Mini artístico promove sapatos portugueses na Europa

Empresa de calçado de Felgueiras junta-se ao artista português Luio Onassis para criar um carro que vai fazer uma viagem promocional por 10 cidades europeias

A 1ª Europe Tour Mini by Luio, uma iniciativa da empresa fabricante de calçado Nobrand, que uniu esforços com artista português Luio Onassis, desafiando-o a pintar um carro à mão a pincel para empreender uma viagem de 4.000 quilómetros, arranca já no próximo sábado, dia 10 de janeiro de 2015, na sede da marca, em Felgueiras. Durante nove dias, o primeiro Mini Art Car português passará por Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Antuérpia, Amesterdão, Dusseldorf e Hanôver para promover os sapatos portugueses.

«A viagem termina em Berlim no dia 19 de janeiro, quando tem início a feira Panorama, onde a Nobrand estará presente. Luio Onassis fará a abertura do stand da marca com a entrega de um par de sapatos Nobrand pintado à mão pelo próprio», informou hoje a companhia em comunicado.

Criada em 1988, a empresa refere que a parceria entre a marca e o artista «nasce de uma simbiose de identidades que resulta em projetos de criatividade e ambição singulares. Mini by Luio e Nobrand by Luio são a aliança perfeita entre a arte de fazer arte e a arte de fazer carros e a arte de fazer sapatos», pode ainda ler-se no documento. 

artigo do parceiro:

Comentários