Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram na noite desta segunda-feira, dia 26 de junho, que estão separados após nove anos de união.

O tema foi comentado no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. "Entristece sempre quando há uma separação e quando há o finalizar de uma forma de amor - não quer dizer que não continue outro tipo de amor nesta relação, obviamente, ainda por cima têm um filho. Mas entristece sempre", reagiu Heitor Lourenço.

"Tenho pena, como acho que grande parte das pessoas têm. À parte de ficarem muito bem um com o outro, certamente, e daquilo que nós vimos deles, foi um amor muito longo, uma história que começou até muito conturbada e criar uma família… É um projeto que certamente falhou para os dois, pronto. É algo que não planeavam que fosse assim com este desfecho e foi, e também a vida tem destas coisas e faz parte. Portanto, não é nada fácil para eles agora viverem isto", comentou Filipa Torrinha Nunes.

Ao referirem-se ao comunicado do agora ex-casal, Filipa Torrinha Nunes destacou que "isto pelo menos quer dizer que não houve um conflito grande o suficiente para que eles deixassem ter uma harmonia". "E ainda bem que não foi o caso", completou.

Leia Também: Após nove anos juntos, Pedro Teixeira e Sara Matos confirmam separação