Morreu de forma "repentina" a artista Park Boram, estrela de K-Pop, aos 30 anos. A notícia foi confirmada pela agência Xanadu Entertainment.

Park Boram foi encontrada inconsciente em casa de um amigo, de acordo com o comunicado. A artista morreu no final da noite desta quinta-feira, dia 11 de abril.

A causa da morte está a ser investigada pelas autoridades.

A agência da cantora confirmou a morte esta sexta-feira, dia 12 de abril, e lamentou a sua partida. "Os nossos corações estão completamente destroçados enquanto partilhámos esta notícia repentina com os fãs. O velório e o funeral serão realizados após discutirmos a questão com a família da cantora", acrescentaram.

Sabe-se ainda que Park Boram estaria com alguns amigos quando foi à casa de banho e não voltou. Um amigo decidiu tentar perceber o que se passava após a ausência da artista e encontraram a mesma inconsciente. Rapidamente tentaram reanimar a cantora e ligaram para os serviços de emergência.

Park Boram participou em 'Super Star K2', em 2010, e lançou o seu primeiro single em 2014. Estaria a trabalhar em novas músicas, destaca o Mirror, depois de ter lançado dois novos temas no início deste ano.