Ao que à família principesca do Mónaco diz respeito, o casamento de Alberto e Charlene é sempre aquele que está sob os holofotes, tendo já sido escrito em diversas ocasiões que este estaria prestes a ruir.

No entanto, os príncipes do Mónaco continuam juntos e a protagonizar momentos em família, como aconteceu recentemente no aniversário de Charlene. Segundo indica o jornal francês Voici, o enlace que estará prestes a terminar é o de Charlotte Casiraghi, sobrinha de Alberto, que estará separada de Dimitri Rassam, pai do seu segundo filho.

De acordo com o citado meio, após sete anos de romance e quatro de casamento, o casal decidiu separar-se. Terá sido a filha de Carolina de Mónaco quem tomou a decisão.

Segundo fonte próxima do casal, que falou com o jornal francês, a princesa criticou o realizador, de 42 anos, por não estar suficientemente presente. "O Dimitri, que se tornou num dos maiores produtores franceses, passa o tempo a trabalhar. Eles não tinham vida familiar e isso era difícil para ela", acrescentou.

De recordar que o casal tem um filho em comum, Balthazar, de cinco anos. Charlotte tem ainda um filho mais velho, Raphaël, de 10 anos, fruto da sua anterior relação com Gad Elmaleh.

Leia Também: Galeria. Carolina do Mónaco faz 67 anos