Angelina Jolie: “Estou ótima!”

A atriz que surpreendeu o mundo ao decidir retirar os seios reapareceu em público e foi muito acarinhada pelos fãs na antestreia do novo filme de Brad Pitt, em Londres.

Angelina Jolie, que recentemente surpreendeu o mundo com a notícia de que tinha retirado os seios para evitar o cancro da mama, reapareceu em público este domingo e revelou que se sente “muito bem”.

Sorridente e muito elegante, envergando um vestido preto Yves Saint Laurent, a atriz foi até Londres apoiar o seu companheiro Brad Pitt na sessão de antestreia de “World War Z”, o último filme protagonizado pelo ator.

Interrogada pelos repórteres concentrados junto à passadeira vermelha estendida à porta do cinema Empire Leicester Square, Angelina Jolie disse que está “muito bem” de saúde e “muito grata” pelo apoio público que tem recebido.

“Sinto-me muito bem. Estou ótima e muito grata pelo apoio que me deram e que muito significou para mim” – disse a atriz, que esta terça-feira, 4 de junho, festeja 38 anos.

Jolie confessou, ainda, estar muito contente “por ver que o debate em torno da saúde das mulheres alastrou pelo mundo”, graças à divulgação do seu drama pessoal, e aproveitou para elogiar o comportamento de Brad Pitt ao longo de todo o processo: “Estou aqui pelo Brad, tenho muito orgulho nele”, sublinhou.

Angelina e Pitt foram muito mimados por centenas de fãs nesta gala londrina e viajaram, pouco depois, no seu avião privado para Paris, segunda etapa da digressão internacional de promoção do filme “World War Z”.

Clique em Fotos e veja como foi a antestreia londrina.

Comentários