Brad Pitt foi alvo de uma dura mensagem endereçada por um dos filhos que partilha com a ex-companheira Angelina Jolie. Em 2020, Pax Thien Jolie-Pitt, que agora tem 19 anos, dirigiu-se ao pai com várias ofensas e num tom agressivo, palavras que só agora, em 2023, foram tornadas públicas.

"Feliz Dia do Pai para este grande anormal", começou por escrever Pax, no dia 16 de junho, quando se assinala o Dia do Pai nos Estados Unidos da América.

"Continuas a provar, vezes sem conta, que és uma pessoa horrível e desprezível. Não tens qualquer consideração ou empatia pelos teus filhos mais novos, que tremem na tua presença", acrescentou o jovem, citado pelo Daily Mail.

Indignado, Pax Thien não ficou por aqui e garantiu que Brad Pitt tornou as vidas dos que lhe são "mais próximos" num "inferno constante". "Podes dizer o que quiseres a ti e ao mundo, mas um dia a verdade virá ao de cima. Por isso, feliz Dia do Pai, seu ser humano horrível", rematou.

O texto, ao qual só agora o tabloide inglês teve acesso, foi publicado na conta de Instagram privada do filho de Brad Pitt e Angelina Jolie. O mesmo foi acompanhado de uma foto que mostra o pai a receber o Óscar de Melhor Ator Secundário, pela participação no filme 'Era Uma Vez… em Hollywood'.

Leia Também: Brad Pitt já apresenta Ines de Ramon como "sua namorada"