Ana Sofia Martins investe na carreira

A modelo e atriz, protagonista da telenovela «A única mulher» da TVI, aposta na formação a pensar no futuro. Mas a moda continua a ser uma prioridade

Ainda não ter a certeza se quer mesmo ser atriz mas, Ana Sofia Martins, que brilha como Mara na telenovela «A única mulher», transmitida pela TVI, investe na formação para vir a cimentar uma carreira televisiva que também já passou pela reportagem e pela apresentação de programas. «Ainda tenho tanta coisa para fazer», considera. «Este ano, há coisas que ainda quero fazer, sobretudo a nível pessoal e a nível de investimento em mim própria», revelou publicamente aos jornalistas à margem de um evento.

«Vou começar a ter aulas de voz. Mas não para cantar», ressalva, contudo, a modelo. «Acho que é importante investir não só na representação mas em tudo o que envolve este mundo e, quanto mais ferramentas eu tiver, melhor para mim», desabafa. «A moda continua também em primeiro plano», sublinha, no entanto. «Conseguimos conciliar tudo», garante a embaixadora nacional de várias marcas.

«Às vezes, tenho que trabalhar aos fins de semana, mas quem corre por gosto não cansa e eu, cada vez mais, gosto do que faço», confessa Ana Sofia Martins, que apesar dos elogios à sua primeira prestação enquanto atriz continua a ter pudor em assumir-se como tal. «Ainda não pensei nisso [estender a atividade ao teatro e ao cinema] porque estou muito concentrada na novela, que absorve muita da minha energia. Mas, no futuro, não digo que não pensarei nisso», assume.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários