O novo vício de Madonna

A intérprete de «Like a prayer», «Music» e «Ray of light» está viciada no Instagram e não para de publicar fotos… Mas muitas nem sempre a favorecem!

Madonna tem um novo vício. A cantora, que mantém atualmente um romance não confirmado com o modelo português Kevin Sampaio, já não passa sem a rede social preferida de muitas celebridades. Apesar de negar a adição, passa a vida a atualizar o seu perfil. «Não [estou viciada]. Posso viver sem isso. Mas agora é uma parte importante do meu trabalho», afirmou a intérprete de «Vogue» e «Live to tell» à revista revista Entertainment Weekly.

«Gosto de pensar que é uma galeria de arte para os meus pensamentos, os meus sonhos, os meus desejos e o meu estado de espírito. Não podemos ignorar hoje os media sociais», refere a cantora, que aproveitou para desvendar pormenores sobre as performances que vai apresentar na digressão «Rebel heart», que arranca a 9 de setembro em Montreal, no Canadá.

«Eu estou absorvida na desconstrução da conceção da sexualidade e da religião e na forma como não podem estar juntas. Mas, no meu mundo, elas estão», afirma Madonna, que já confessou que o novo espetáculo, que tem um figurino criado por Jeremy Scott, Alexander Wang e Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, vai ter uma encenação freiras a fazer pole dance e que a set list incluirá êxitos como «Dress you up», «Holiday» e «Who’s that girl».

No dia 16 de agosto, Madonna fez 57 anos e assinalou a data com uma festa de temática cigana, onde estiveram presentes várias celebridades, incluindo Arianne Philips, Jeremy Scott, Andy Lecompte, Jon Kortajarena, Mozella, Jonas Akerlund e Steven Klein e os modelos portugueses Kevin Sampaio e Jonhatan Sampaio. Veja ou reveja a galeria de imagens do evento.

Madonna

artigo do parceiro:

Comentários