Passatempo Ultimate Beauty/Make Up Store

Veja se ganhou as aulas individuais de maquilhagem que lhe vão ensinar os truques para tirar (ainda) maior partido da sua beleza natural e proporcionar descontos exclusivos em produtos desta marca

Independentemente das tendências de maquilhagem que cada estação impõe,  um rosto bem maquilhado é indispensável a uma mulher sofisticada e cuidada preocupada com a sua aparência. Para isso, é indispensável saber tirar partido de cada rosto e aprender a potenciar, ao máximo, as suas qualidades. A Make Up Store, marca sueca de cosméticos presente em Portugal na cidade do Porto, surpreeende com os produtos que desenvolve e com os serviços personalizados que presta.

 «Ninguém nasce ensinado a fazer maquilhagem, é algo que se aprende» é o seu lema. Por isso, a empresa convida-a a participar nas suas aulas que promove onde pode aprender as técnicas e truques que mais se adequam a si. Cada aula tem como foco os cuidados da pele, o reconhecimento dos produtos e utensílios, as técnicas e cores a usar no dia a dia e as precauções a ter com a maquilhagem de noite, incluindo técnicas e cores a usar em eventos.

Tínhamos 10 aulas individuais, durante as quais pode usufruir de 20% de desconto em todos os produtos da marca, para oferecer. Os vencedores são:

Cristina Maria Lima (São Cosme)
Fernanda Maria Gonçalves (Odivelas)
Juliana Ferreira Machado (Riba de Ave)
Catarina Alexandra Vieira (Póvoa de Varzim)
Ana Zita Cleto (Vila Real)
Maria Rosa Fernandes (Porto)
Helena Silva Arantes (Vila do Conde)
Ana Sofia Casimiro (Nogueira do Cravo)
Rita Maria Simões (Freiria)
Fabíola Mota (Vila Nova de Gaia)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente receberá indicações sobre o modo de usufruir do seu prémio.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários