Passatempo Saber Viver/Caran d'Ache

Os vencedores das canetas prateadas com um padrão camuflado colorido e com a garantia de qualidade da mais famosa maison de haute écriture suíça

O print camuflado de inspiração militar que tem estado em voga nas últimas estações serviu de inspiração ao mais recente lançamento da famosa gama 849 da Caran d'Ache - Maison de Haute Ecriture. Esta caneta apresenta-se como mais uma criação distinta em termos de design, originalidade e cor. Ao contrário do efeito camaleão nos tradicionais padrões de camuflagem, castanhos e verdes, a 849 Camo foi criada para ser bastante visível.

O famoso padrão da tropa muito utilizado na moda, sobretudo em roupa, chega assim aos instrumentos de escrita, posicionando-se como um acessório indispensável no dia-a-dia para quem se quer manter trendy mas simultaneamente prático e funcional. A nova decoração da 849 está disponível em cinco versões irresistíveis, onde o clássico preto combina com um verde elétrico, um rosa chamativo, um amarelo cintilante, um turquesa brilhante e um laranja ousado.

Tínhamos cinco canetas de corpo hexagonal metálico desta marca para oferecer. Foram quase 1.700 as participações recebidas. Os vencedores são:

Célia Teresa Silvestre (Linda-a-Velha)
Diogo Franco Campos (São João do Estoril)
Maria de Lurdes Cristóvão (Caldas da Rainha)
Joana Rosa Malheiro (Rio Tinto)
Paula Alexandra Pires (Tondela)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários