Passatempo Saber Viver/Regresso ao clássico

A lista dos vencedores das pulseiras Eugénio Campos, uma joia em prata da coleção outono/inverno 2016/17 do conceituado joalheiro português. Tínhamos três para oferecer.

A coleção de outono/inverno 2016/17 do joalheiro Eugénio Campos apresenta inspirações icónicas e intemporais numa linha que recria o regresso ao clássico.  Esta coleção aposta em joias elegantes e delicadas, com um toque de originalidade, combinando de forma perfeita linhas clássicas com um design sofisticado, tornando cada peça uma joia única, atual e, sobretudo, intemporal.

A cada linha foi atribuído o nome de um tipo de letra clássico, como Papyrus, Bodoni, Chancery, Garamond, Georgia e Philosopher, entre outros. Tínhamos três pulseiras em prata da coleção outono/inverno 2016/17 da Eugénio Campos Jewels para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Eunice Marques Boialvo (Agualva)
Ana Filipa Oliveira (Póvoa de Santo Adrião)
Paula Maria Teixeira (Paço de Arcos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS.

artigo do parceiro:

Comentários