Passatempo Saber Viver/Look perfeito

Saiba se é para si um dos exemplares do livro «O meu livro de estilo» da autoria de Gabriela Pinheiro, uma obra que a ajudará a conseguir uma imagem irrepreensível.

A moda e o estar bem arranjada e bem vestida é, hoje mais do que nunca, uma preocupação constante e transversal a todo o tipo de mulheres, com todo o tipo de atividades profissionais. A pensar neste tipo de inquietação, a editora Manuscrito lançou «O meu livro de estilo», de Gabriela Pinheiro, um livro que explica quais os básicos a ter sempre à mão, como organizar o roupeiro, o que deitar fora, o que comprar, o que usar e o que nunca usar e como descobrir um estilo próprio.

Esta obra dá, ainda, dicas para ocasiões especiais como um casamento, as viagens ou o red carpet e ensina como se inspirar nos estilos de várias figuras públicas nacionais. Gabriela Pinheiro, a autora, é personal stylist e trabalha regularmente com personalidades como Cláudia Vieira, Catarina Furtado, Daniela Ruah, Áurea e Diana Chaves. Partilha neste guia visual os seus segredos e dicas práticas para que encontre o seu estilo e se sinta confiante e fabulosa em todas as ocasiões.

Neste guia visual, recheado de fotografias e conselhos práticos, encontra tudo o que precisa para um look perfeito. Tínhamos 10 exemplares do livro «O meu livro de estilo», da autoria de Gabriela Pinheiro, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Elisabete Lindo (Lisboa)
Maria da Luz (Golegã)
Maria João Dionísio (Cimbres)
Ana Isabel Foles (Santo André)
Cátia Cristina Neves (Azambuja)
Silviana Rodrigues Moreira (Nogueira da Regedoura)
Tiago Ramos Barroso (Carnaxide)
Alexandra Manuela Rosado (Pinhal Novo)
Marta Ventura e Costa (Abobareira)
Ângela Marina Frade (Amora)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários