Passatempo Saber Viver/Lemon Jelly

Os vencedores dos botins de borracha Sardenha 03 Indigo desta marca portuguesa, desenhados, desenvolvidos e fabricados em território nacional, que tínhamos para oferecer

Os seus pés estão prontos para tanta atenção? Aqueles que duvidam que os sapatos podem trazer felicidade vão ter uma surpresa! Desenhados, desenvolvidos e 100% produzidos em Portugal, os botins de borracha Lemon Jelly são um produto de alta tecnologia, que dependem da sensibilidade humana para a escolha de materiais e para a atenção aos detalhes. São companheiros fiáveis e coloridos que tornam a vida de quem os usa doce como a geleia e fresca como o limão. A marca celebra os modelos icónicos de calçado em pele, imortalizando-os através da mistura de diferentes tipos de plástico.

Deixe-se contagiar por tanta cor e alegria e junte-se a nós no mundo Lemon Jelly! Os botins Sardenha 03 Indigo vão fazer os seus dias brilhar ainda mais neste início de ano. Tínhamos cinco pares para oferecer. Foram mais de 8.500 as participações recebidas. Os vencedores são:

Elsa Pereira (São Domingos de Rana)
Maria João Teixeira (Anadia)
Ana Laura Sousa (Covilhã)
Ana Cristina da Cruz (Paço de Arcos)
Mariana Sofia Pinto (Palmela)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários