Passatempo Saber Viver/Bellady

Tínhamos 15 embalagens de espuma de coloração capilar desta marca para oferecer. Descubra já se uma delas vai parar à sua caixa do correio

O cabelo, todos sabem, é a moldura do rosto. Mudar-lhe a cor com regularidade é divertido, mais ainda quando as tendências da nova estação apresentam uma profusão de cores tão apetecíveis. Mas é primordial obter-se o máximo brilho, cor intensa e durabilidade. Bellady, da Wella, garante tudo isso, dado que a marca tem um sistema de proteção exclusivo que combate o esmorecimento de cor. Uma ótima notícia para quem pretende mudar de look nesta estação. É por isso que as espumas de cor intensa Bellady são a solução.

A sua formulação incorpora pequenas moléculas de cor intensa que penetram em profundidade até ao interior de cada fio de cabelo para proporcionarem uma coloração hipnotizante e tornarem as fibras capilares menos vulneráveis à perda de intensidade da cor. Mas não é tudo. Além de oferecerem uma cor intensa, as espumas Cor Intensa de Bellady têm também uma textura leve e suave que permite uma aplicação muito prática e intuitiva, cobrindo 100% dos cabelos brancos.

Tínhamos 15 embalagens de espuma de Cor Intensa Bellady, à escolha de entre os tons Louro Avelã (7/3), Vermelho Jaspe (55/46) ou Castanho Chocolate (6/7), para oferecer. Foram quase 1.200 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Marta Maria Nunes (Vila Nova de Gaia)
Joana Margarida Ribeiro (Leiria)
Mara Sofia Beldroegas (São Brás de Alportel)
Mara Diana Costa (Braga)
Ana Maria Marcos (Odivelas)
Sónia Sofia Costa (Lisboa)
Vanessa Baptista Ramalho (Alcabideche)
Sílvia Marina Ferreira (Massamá Norte)
Sónia Mirrado (Crato)
Bruna Filipa Faria (Ponta Delgada)
Elsa Maria Luís (Montijo)
Mónica Correia (Paredes)
Helena Isabel Pombal (Lavradio)
Maria do Céu Oliveira (Lisboa)
Mariana Isabel Catarino (Moscavide)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários