Passatempo Prevenir/Iswari

Descubra já se é um dos vencedores dos cinco packs compostos por duas embalagens de superalimentos desta marca que tínhamos para oferecer

Os superalimentos são alimentos muito concentrados quer em energia quer em nutrientes e que fornecem ao organismo doses extra de aminoácidos, vitaminas, minerais e outros nutrientes, de forma totalmente natural, equilibrada e assimilável pelo corpo, contrariamente ao que, habitualmente, acontece com os complexos vitamínicos e minerais sintéticos. A sua popularidade cada vez maior resulta da crescente preocupação do consumidor em associar a uma alimentação mais cuidada aos benefícios que esta traz para a sua saúde.

Neste contexto, a Iswari, marca líder de mercado em super alimentos em Portugal, acaba de lançar dois novos produtos, a proteína de ervilha e as pepitas de cacau com açúcar de coco. O pó de proteína de ervilha amarela proporciona uma fonte alternativa de proteína, preferencial aos carboidratos e à gordura, recomendada especialmente para vegetarianos, para vegans e para pessoas que seguem dietas restritas. Estas ervilhas fornecem um único conjunto de aminoácidos essenciais e não essenciais, blocos de construção de tecido corporal e músculos.

Sendo muito rica em lisina e arginina, a proteína de ervilha é especialmente benéfica para estilos de vida ativos. Excelente na recuperação muscular e na regulação do açúcar no sangue, evitando o potencial armazenamento de gordura corporal. Já as pepitas de cacau com açúcar de coco são o snack perfeito para quem pensa no seu bem-estar e aprecia os verdadeiros sabores da natureza.

Sendo o cacau rico em magnésio, ferro e em endorfinas que potenciam nutrientes como a anandamida e o triptofano, enxofre, crómio e antioxidantes, leva a que o superalimento da Iswari com este ingrediente ajude na construção de ossos e músculos, energize o corpo e a mente, potencie o humor, aumentar a líbido, reduza a sensação de fome e as cólicas menstruais.

Tínhamos cinco packs compostos por estes dois produtos para oferecer. Os vencedores são:

Raquel Filipa Gonçalves (Santiago do Cacém)
Paula Cristina Santos (Castanheira de Pera)
Raquel Conde Margalho (Coimbra)
Susana Raquel Salgado (Canelas)
Isabel Ferreira Monteiro (Porto)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários