Passatempo Prevenir/Gestão do peso corporal

Descubra já se ganhou as embalagens de suplementos Emagril Fast Burn Cápsulas, de Nutriflor, que bloqueiam a absorção de gorduras. Tínhamos 10 para oferecer.

O verão está aí e as suas gordurinhas rebeldes teimam em não desaparecer? Sempre que temos gordura acumulada no abdómen e nas ancas significa que temos gordura acumulada em todo o corpo, uma situação que deve ser revertida. O suplemento Emagril Fast Burn Cápsulas é um produto Nutriflor, que bloqueia, por um lado, a absorção de parte das gorduras ingeridas às refeições, evitando também a consequente produção de colesterol.

Além disso, promove a queima das gorduras já instaladas no corpo, e por último, combate o excesso de apetite. Este suplemento inclui, na sua fórmula, fibras como o nopal, o quitosano e o glucomanano, que captam as gorduras no processo de digestão, dificultando a sua absorção. Ao eliminar parte das que são fornecidas pela alimentação, estamos a impedir a sua acumulação nos tecidos gordos.

Ao fazê-lo, estamos, por sua vez, a permitir que o nosso organismo, se necessário, vá buscar as suas reservas, o chamado tecido adipócito, diminuindo assim a quantidade de gordura armazenada no nosso organismo. A fórmula deste suplemento contém ainda ingredientes termogénicos como a banaba e a pimenta-de-caiena, que contribuem para a queima das reservas de gorduras já depositadas, bem como vitamina C, que contribui para o normal metabolismo produtor de energia.

A formulação integra ainda zinco e crómio, que contribuem para o normal metabolismo dos macronutrientes, os nutrientes utilizados como fonte de energia pelo organismo. O zinco auxilia no normal metabolismo dos ácidos gordos e dos hidratos de carbono (o processo de desgaste das calorias ingeridas) e o crómio auxilia na manutenção de níveis normais de glicose (açúcar) no sangue, ajudando, desta forma, a moderar o apetite.

Tínhamos 10 embalagens de Emagril Fast Burn Cápsulas, no valor de 24,95 €, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Maria Dulce Santos (Torres Vedras)
Vânia Cristina Pereira (Tabuadelo)
Rosa da Silva Martins (Lisboa)
Raquel Andreia do Carmo (Évora)
Ana Rita Alves (Pontinha)
Patrocínia da Costa Ribeiro (Penamacor)
Isabel Maria Lopes (Borba de Godim)
Denise Fonseca Vicente (Lisboa)
Solange Teixeira Duarte (São João de Ovar)
José Jorge Freitas (Alfena)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários