Passatempo Ultimate Beauty/Pés de praia

Descubra já se ganhou os kits de tratamentos anti-calosidades da marca Mercurochrome compostos por um creme e um raspador em cerâmica. Tínhamos 10 para oferecer.

No verão, à semelhança do resto do ano, todas as mulheres gostam de ter uns pés bonitos e cuidados, sem gretas e sem calos, para poder calçar todo o tipo de sandálias e usar e abusar dos sapatos abertos. Mas a base do corpo feminino é muito mais do que algo para mostrar de forma atraente quando as temperaturas sobem. São os pés, muitas vezes menosprezados, que suportam o nosso peso e que, por vezes, se ressentem com o uso de calçado totalmente inadequado.

Com a exposição prolongada ao ar, com o contacto com a areia da praia, com o sal do mar e com os químicos das piscinas, a pele tendencialmente seca destes órgãos, escama, ganha calosidades e gretas. Mercurochrome Tratamento Anti Calosidades é um creme para remover os calos e calosidades mais grossas dos pés e Mercurochrome Raspador em Cerâmica elimina as peles mortas das calosidades mais espessas, alisa a planta do pé e devolve a suavidade à pele.

Tínhamos 10 kits de produtos da marca Mercurochrome, compostos por estes dois produtos, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Joana Varela Figueiredo (Porto)
Paula Maria Mendonça (Funchal)
Maria Luísa Catarino (Santo António da Charneca)
Daniela Sofia Prudêncio (Tremês)
Susana Cristina Gonçalves (Rio Meão)
Francisca Cordeiro Ribeiro (Cascais)
Estela Maria dos Santos (Lisboa)
Otília Raposo Baltazar (Sousel)
Tiago Miguel Borges (Massamá)
Bárbara Isabel Ferreira (Carnaxide)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários