Passatempo Prevenir/Cys-control Medical

Saiba se ganhou as embalagens deste dispositivo médico que declara guerra à infeção urinária, a inimiga número um das mulheres. Tínhamos 15 para oferecer

Da responsabilidade da bactéria Escherischia coli (E.Coli), que se fixa aos tecidos e coloniza as paredes do trato urinário, provocando infeção, a cistite afeta uma em cada duas mulheres e em metade dos casos há recidivas, sendo motivo de milhares de consultas nos hospitais e centros de saúde. Embora não seja grave, quando não há febre, é no entanto dolorosa e tem um impacto grande na vida diária. Contudo pode ser prevenida e tratada com plantas. O Cys-control Medical é um dispositivo médico, à base de bagas de arando (Vaccinium macrocarpon), em inglês cranberry, que ajuda a tratar as infeções urinárias do tipo cistite e previne as suas recidivas.

A ação e os benefícios deste fruto, demonstrados em estudos científicos, foram reconhecidos pela European Food Safety Authority (EFSA), o regulador da saúde europeu. Cys-control Medical (com 36mg/dia de proantocianidinas tipo A) da Arkopharma reduz a fixação da E.Coli às paredes da bexiga (de forma mecânica) e promove a sua expulsão, diminuindo deste modo a infeção. Ao contrário dos antibióticos, não existe o risco de se desenvolverem resistências bacterianas.

Tínhamos 15 embalagens do dispositivo médico Cys-control Medical para oferecer. Os vencedores são:

Marta Ventura Costa (Rocas do Vouga)
Ana Margarida Antunes (Barcarena)
Patrícia Alexandra Caixinha (São Mamede de Infesta)
Silvina Paula Silva (Paramos)
Ana Margarida Paulino (Samora Correia)
Daniela Cristina Morais (Porto)
Carin Vaqueiro Lemos (Entroncamento)
Cristina Maria Lima (São Cosme)
Cátia Sofia Reis (Torres Vedras)
Célia Cristina Amador (Quinta da Lomba)
Pedro Manuel Abreu (Trofa)
Lara Filipa Patrício (Fernão Ferro)
Sandra Caldeira (Arcozelo)
Bruna Filipa Faria (Ponta Delgada)
Semiramis Patrícia Guedes (Vila Nova de Gaia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

Cys-control Medical é um dispositivo médico de Classe IIa. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização e esteja atento às precauções de utilização. As infeções urinárias, em crianças menores de 12 anos, devem ter acompanhamento médico. Em caso de infeção urinária, Cys-control Medical cápsulas não substitui o tratamento antibiótico. Se os sintomas persistirem por mais de 48 horas, deve consultar um médico. O consumo prolongado de cranberry por indivíduos com cálculos renais é desaconselhado.

Em caso de tratamento com anticoagulantes antagonistas da vitamina K, é conveniente evitar a toma de Cys-control Medical cápsulas ou consultar um médico. Cys-control Medical cápsulas está desaconselhado em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos seus constituintes. Em caso ocorrência de efeitos indesejáveis, não hesite em aconselhar-se com o seu médico ou farmacêutico. Manter fora do alcance das crianças.

Cys-control Medical cápsulas pode ser utilizado por pessoas diabéticas, mulheres grávidas ou que estejam a amamentar. A utilização de Cys-control Medical cápsulas não altera os resultados dos exames citobacteriológicos da urina (urocultura). Em caso de dúvidas consulte com o seu médico ou farmacêutico.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários