Passatempo Modern Life/Emoção e fé

Veja se ganhou os bilhetes duplos para o espetáculo «Fátima: O dia em que o sol bailou», um espetáculo multidisciplinar que evoca os acontecimentos da Cova da Iria.

De 27 a 30 de abril, «Fátima: O dia em que o sol bailou» é o espetáculo multidisciplinar, criado no âmbito das celebrações do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos, que pode ser visto no palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Uma atuação da Vortice Dance Company que evoca o evento da Cova da Iria que, em 1917, marcou a história de Portugal, tendo tido uma repercussão global ao longo do século XX.

Tínhamos cinco bilhetes duplos para este espetáculo, para a sessão de dia 27 de abril de 2017 às 21h30, para oferecer, em parceria com a promotora de espetáculos UAU e com o canal História, que no dia 8 de maio, às 22h00, estreia o documentário «As faces de Fátima». Um trabalho que investigação que explora o milagre e o fenómeno que atrai anualmente milhões de peregrinos ao centro do país.

Os vencedores do passatempo são:

Maria Elisabete Penêdo (Pombais)
Miguel António Póvoa (Lisboa)
Cláudia da Silva Teixeira (Paço de Arcos)
Raquel Alves de Carvalho (Lisboa)
Sílvia Henriques Afonso (Rio de Mouro)

Se ganhou, muitos parabéns! Para levantar o seu bilhete, basta dirigir-se às bilheteiras do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, antes do início do espetáculo, apresentando o documento de identificação que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários