Grupo hoteleiro internacional constrói novo hotel de luxo no Havai

Mandarin Oriental, Honolulu é o nome do novo empreendimento turístico, uma torre com 36 andares no coração de Ala Moana, nas proximidades das praias Waikiki e Ala Moana.

O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou, ontem, a intenção de abrir um novo hotel de luxo no Havai, em 2020. O empreendimento hoteleiro, que ocupará um prémio com 36 andares na Mana'olana Place e também terá uma área de residências, será construído na ilha de Oahu, em Honolulu. A empresa Salem Partners foi a escolhida para desenvolver o projeto do hotel Mandarin Oriental, Honolulu. Além de 125 habitações, o complexo terá 107 apartamentos, na parte superior do edifício.

«A torre de Mana'olana será uma das mais luxuosas da ilha», garante o grupo em comunicado. Situado no coração do distrito de Ala Moana, nas proximidades das praias Waikiki e Ala Moana, do Centro de Convenções do Havai e do Centro Ala Moana, o hotel terá jardins e espaços públicos, um restaurante, um bar, salões para eventos e reuniões e terraços para banquetes com vista privilegiada para muitas das atrações da ilha.

Grupo hoteleiro internacional constrói novo hotel de luxo no Havai

artigo do parceiro:

Comentários