Numerologia: O ano de 2017

O regente universal de 2017 é 1. Um ano de vibração 1 é sempre o ano que marca a abertura ou o início de um ciclo

O regente universal de 2017 é 1.

O ano universal exprime, genericamente, a influência que cada ano exerce sobre a humanidade em geral.

Os primeiros dois dígitos (20) representam a essência do século, que neste caso é representado pelo Número 2 (redução de 20).

Os últimos dois dígitos (17) individualizam o ano dentro do século. 1+7 = 8.

Se somarmos ao Número 8, a essência do século, o Número 2, obteremos 10, cuja redução é 1. Portanto ao falarmos sobre 2017 teremos que levar em consideração estes dois regentes numerológicos, que são os Números 1 e 10.

Um ano de vibração 1 é sempre o ano que marca a abertura ou o início de um ciclo novenal. O final deste ciclo ocorrerá assim, no ano 2025, cujo regente universal, será, evidentemente, o Número 9.

Este é um ano de suma importância, dado que representa o início de algo completamente novo, e como estamos a falar ao nível coletivo, será algo transversal a todos nós.

Em termos individuais, estaremos sob a influência dos trânsitos numerológicos que implicam, entre outros Números: o Número da Vibração Universal do Ano, o Número do nosso Ano Pessoal e o Número do nosso Ciclo de Aniversário.

Evidentemente, cada um de nós terá diferentes desafios, mais ou menos intensos, de acordo com os seus trânsitos numerológicos específicos, mas todos responderemos ao chamado, mais ou menos subtil deste poderoso Número 1, que rege os novos começos, os novos inícios, mas também os recomeços e a possibilidade de começar do zero.

Porém, para que essa possibilidade se manifeste é necessário que cada um use (ou aprenda a usar) as seguintes qualidades/capacidades: força, coragem, empenho, ousadia, determinação, firmeza, impulso para agir, vontade de evoluir, progredir e acima de tudo não ter medo de errar, nem de enfrentar o desconhecido.

O que procura?

Comentários