Ser Livre!

Nunca permitas que alguém destrua as tuas preciosas sementes mesmo antes de as poderes plantar.

Nunca permitas que alguém roube o teu mais valioso tesouro!
Nunca permitas que alguém te diga o que fazer. Quando não souberes que caminho seguir, fecha os olhos, respira devagarinho e observa-te a sair da confusão da tua mente. Deixa chegar a resposta de forma suave, sem esforço da tua parte. Confia!
Nunca permitas que alguém coloque limites ou formatações nos teus sentimentos mais puros. Pessoas sem escrúpulos buscam vítimas a todo o momento. Sai da vitimização e agarra as rédeas da tua vida!
Nunca permitas que alguém tome conta da tua VIDA. Oferecer o controlo da tua vida a outra pessoa é abdicar do teu Poder Pessoal.
Nunca permitas que alguém te humilhe, e te retire a esperança e a confiança que depositas nos teus sonhos. Aprende a confiar na tua intuição. Confia que és capaz de fazer acontecer.
Nunca permitas que alguém destrua os teus sonhos, mesmo aqueles que à partida parecem impraticáveis, impossíveis ou utópicos. Sonha grande mas evita colocar a fasquia demasiado alta. É preferível dividir uma grande tarefa, em tarefas mais pequenas que sejas capaz de executar, do que desistir a meio por te parecer tudo demasiado gigantesco e amedrontador. Lembra-te: Devagar se vai ao longe.
Nunca permitas que alguém destrua as tuas preciosas sementes mesmo antes de as poderes plantar. Não fales dos teus sonhos e segredos mais profundos, porque a tua essência é perfumada demais para ser espalhada de qualquer maneira.

O que procura?

Comentários