Porque temos tanto medo de confiar?

Esta é a viragem do tempo... não ter medo de conhecer como o controlador em nós atua e sabota as viagens fantásticas que tínhamos para usufruir na vida.

Sobre a quadratura de Júpiter em Leão a Saturno em Escorpião -

grau exacto de 3 a 6 de agosto

 

O Ser humano tem por ora uma necessidade de "saber" o futuro e de uma forma ainda instintiva, activa as inseguranças, quando simplesmente não consegue perceber o que uma nova atitude vai provocar, desencadear.

O que realmente nos devemos centrar actualmente é no sentir esse movimento instintivo e controle, pois ele nos bloqueia a espontaneidade, o agirmos de forma livre e sem tensões de medo.

Ficarmos a sentirmo-nos , observando essa mecânica é por si só, já um grande passo e realmente o principio de aprendizado de consciência... conhecer como actuam , o que os acciona, o que queremos encontrar logo para terminar a insegurança.

Esta é a viragem do tempo... não ter medo de conhecer como o controlador em nós actua e sabota as viagens fantásticas que tínhamos para usufruir na vida.

Ficar quieto a sentir é isso... é entrar em contacto directo com todo o movimento interno, onde as emoções estão a disparar na tentativa de fugir desse momento.

Aceitar que tudo tem um tempo de crescimento evolutivo.

Aceitar que temos essa necessidade de controlar é já uma expansão de consciência.

Deveremos aprender a paciência, respeitar cada etapa e não querer soluções rápidas para apagar o fogo. Da entrega nasce a consciência, para haver entrega há que permitir acontecer e depois sim encontrar uma nova atitude. Respeitar as etapas é a ordem de crescimento agora... a nova viagem , a viragem de valores do ego que não quer se denunciar.

Não é parar, é seguir o percurso necessário.

A paciência transmite sabedoria, pois deixa a experiência acontecer, não tem pressa que acabe e assim usufruímos do aprendizado , sem pressa crescemos muito. Incrível como a impaciência torna-se a  repetição e o que querer compreender tudo, o controle que não  permite viver na integra para depois e só depois sentir o quanto cresceu... e usufruir daquilo que nem imaginava que poderia conquistar... Receber...

Há que ousar nos próximos dias sentir esse controle como actua ao nível do caracter e ousar permanecer nele.

Esta é a grande transformação da aceitação de Nós ...

Bora lá...

Um Abraço em expansão de consciência...

Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

 

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários