Numerologia da Semana

Entre 22 e 28 de Fevereiro de 2017, estaremos sob a vibração do Número 14, cuja redução é 5.

14:5 - Regente Numerológico de 22 a 28 de Fevereiro

Entre 22 e 28 de Fevereiro estaremos sob a vibração do Número 14, cuja redução é 5.

Para aqueles que aproveitaram bem as energias dos números regentes da semana numerológica anterior, e as usaram para ganhar nova e ampliada compreensão do movimento cósmico dentro de si mesmos, a mudança que esta semana propõe, trará fortes e importantes benefícios a todos os níveis.

A restruturação a que esta semana obriga é fruto do efeito dos Números 34:7, que nos convidaram a mergulhar, mais uma vez nas águas do inconsciente pessoal e coletivo.

Assim, um novo movimento emerge agora, das nossas profundezas, trazendo com ele, diferentes e renovadas possibilidades.

Poderemos construir um novo modelo comportamental, dar nova forma a um projecto, reajustar as nossas intenções, executar as tarefas habituais de modo diferente, encontrar um novo método de estudar ou de trabalhar, ou ainda, mudar de direção em termos pessoais ou profissionais, pois assuntos novos e completamente opostos ao que conhecemos poderão começar a suscitar-nos interesse, incitando-nos a perseguir novas conquistas.

Quando o chamamento é interior, não há como negar e é bem possível que possa surgir medo ou receio deste novo campo de possibilidades, porém, é precisamente nisto que consiste o desafio de qualquer 5.

Dado que este Regente 5 é redução do Número Composto 14, podemos ter a certeza de que o que quer que façamos ou digamos, que esteja de acordo e ressoe com a nossa natureza interna fortemente ancorada e enraizada na Terra e no Céu, crescerá assente em bases sólidas, porém flexíveis.

O desafio consiste precisamente, em sermos capazes de permanentemente, acolher o novo a cada momento.
Para crescer com este tipo de experiência, teremos que resolver os condicionamentos e limitações que ao longo de incontáveis eras aprendemos a impor a nós próprios.

O momento exige versatilidade, capacidade para distinguir e discernir num novo nível de compreensão e responsabilidade aquilo que pode e deve ser descartado, daquilo que deve ainda permanecer.

Este 5 não pede que rompamos repentinamente com tudo de uma vez, a não ser que essa condição esteja criada, esperando apenas o momento de arrancar o “mal” pela raiz.
Caso a condição não esteja criada, é mais importante alinhar os nossos esforços, intenções e atenção no sentido de preparar, construir, edificar a base, para então, ser possível rumar em direção ao novo, ainda que esse novo, seja totalmente desconhecido.

Estes Números convidam-nos a dar passos e a fazer movimentos certeiros e não bruscos. Por exemplo, os instintos mais primários serão fortemente testados, por isso há que ter cautela com os impulsos automáticos. Esse automatismo pode sair caro logo na primeira semana de Março.

Não digo para não seguir o impulso, digo antes para usarmos os dois hemisférios, esquerdo e direito, aprendendo a gerir as energias resultantes desses instantes em que ficamos literalmente eletrizados pelos nossos impulsos.

Por exemplo, se um novo tema, assunto, proposta, convite, etc. nos fascina, portanto, nos eletriza, aconselha-se a que antes de seguir em frente com um novo curso, formação, cargo, tarefa, etc. se inteire bem do que se trata. Faça perguntas, questione, pondere outras hipóteses, observe todos os ângulos e perspectivas, analise, pense, medite e responda ou aja, apenas e só depois de reunida toda a informação acerca dessa matéria.

Não há dúvida que este período é um convite à mudança, porém mude de forma consciente, sabendo que está a ser responsável pela sua própria vida, pela sua capacidade de manifestar os cenários e as experiências da sua vida, e que aconteça o que acontecer, será capaz de assumir as consequências de todos os seus actos e criações.

O momento é AGORA!
Em Profunda Comunhão com a Vida!
Abraço-vos de coração
By Eva Veigas
Numerologia Karmica Transpessoal

Consultas de Numerologia
Mais informações em http://evaeleven.blogs.sapo.pt

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários