Numerologia: Fevereiro de 2017

A análise numerológica do mês.

Regente Numerológico – 12:3
Portais Cósmicos de Integração e Totalidade – Mudança de Paradigma

Dados numerológicos do mês:
- Vibração Universal do ano 2017: 1
- Fevereiro: 2º mês do ano
- Vibração Universal de Fevereiro 2017: 12:3

Depois de um mês de Janeiro regido pelo Número 11, o Número mais revolucionário que conhecemos, que é capaz de quebrar todo o tipo de estruturas, expondo toda a ilusão que nos prende a preconceitos e dogmas, chegamos a Fevereiro sob a tutela da vibração de Número 12.

Os códigos numerológicos correspondentes a este período de 28 dias, que corresponde a Fevereiro (o mês mais curto do ano), trazem consigo sementes de mudança que serão sustentadas pelas vibrações numerológicas 12:3, 22:4; 34:7 e 14:5, que ocorrem, respectivamente, nos períodos de 1 a 7, de 8 a 14, de 15 a 21 e de 22 a 28 de Fevereiro.
Assistimos a uma contínua dificuldade em mudar, sobretudo por causa da resistência que é feita, relativamente a essa decisão.

A decisão de mudar implica o reconhecimento de padrões desgastados e desbotados pelo tempo. Usámos cada um desses padrões até à exaustão e sabemo-los de cor.

Estamos de tal forma habituados e viciados neles que não nos damos conta de que continuamos a usá-los em modo automático e permanente, anestesiados que estamos relativamente à nossa liberdade de escolha.

Escolher fazer diferente implica uma responsabilização, um crescimento e amadurecimento internos que é preciso assumir de uma vez para sempre.

Porém, é exactamente esse passo fundamental que ainda não foi dado por uma grande parte de seres presentes neste Planeta. E é disso que se trata, é dessa condição que se está à espera.

O que procura?

Comentários