Numerologia da Semana

22 - Regente Numerológico de 8 a 14 de Fevereiro

Até ao próximo dia 14 de Fevereiro estaremos sob a vibração do Número 22.

O 22 é um Número-Mestre que nos coloca diante da oportunidade de fazermos algo (ou de agirmos) de forma mais sistematizada, com método e disciplina, mas acima de tudo com coerência.

O empenho, a entrega, a sensibilidade e o grau de consciência com que nos dedicarmos aos nossos afazeres mundanos, a iniciar alguma coisa nova, a buscar aumentar conhecimento ou evoluir como humanos em qualquer direção nobre e altruísta, será sustentada, por assim dizer, por este vibrante Número.

Geralmente em períodos, curtos ou longos, sob esta vibração, temos tendência a lançar-nos em obras de grande vulto. É necessário, contudo, avaliar bem as consequências dessa decisão, pois sob esta vibração sente-se um estímulo fortíssimo, um apelo gigante, para o qual devemos estar preparados.

Os compromissos assumidos nesta semana trarão consequências por causa de toda a energia que será posta em movimento por nós, portanto convém refletir antes de agir.

Caso estejamos preparados para assumir o que tem de ser feito (e da nossa perspectiva, as tarefas parecer-nos-ão colossais – o que pode criar algum receio), então este é o momento para avançar em direção aos nossos sonhos usando apenas a nossa fé e uma boa dose de amor-próprio.

Geralmente, quando o 22 está no comando, as relações passam pela sua incrível peneira, e tudo o que estiver dissonante será como que materializado, ou seja, tornado visível diante dos nossos olhos. É preciso encarar este período com grande sensibilidade e sensatez, para evitar cair na agressividade.

É claro que evitar ou tornear o conflito, só adiará o processo!

O que procura?

Comentários