As pessoas estão cansadas de tanto negativismo

Substitua as velhas fontes de abastecimento de energia estagnada, negativa e obsoleta por fontes de energia positiva.

Sinto que muitas pessoas estão cansadas de serem negativas e que há um desejo intrínseco na maioria delas de se tornarem mais positivas e inspiradas. De fazerem parte daquele grupo de pessoas que se ligam à Fonte Divina e que querem fazer deste mundo um lugar melhor.

Para isso, é preciso haver uma mudança de mentalidade. Substituir as velhas fontes de abastecimento de energia estagnada, negativa e obsoleta por fontes de energia positiva que tragam renovação, motivação e entusiasmo para descobrirmos o nosso lugar no mundo e alcançarmos a harmonia e a paz interior tão desejadas.

A leitura espiritual, as frases positivas, os vídeos inspiradores, as formações iluminadas, a oração e a meditação podem ser alguns exemplos da vasta gama de fontes positivas que temos à nossa disposição. Só precisamos de estar abertos e recetivos para encontrarmos e selecionarmos as que mais ressoam no nosso Ser e que mais nos ajudam a crescer.

Namastê

Joana Barradas Zen
Autora & Formadora
Sensitiva dos Anjos e dos Seres da Natureza
Presidente da Organização Mundial para o Desenvolvimento Pessoal e Espiritual (OMDPE) www.joanabarradaszen.com info@joanabarradaszen.com

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários