Elimine com gratidão tudo o que já não lhe é útil

Devemos eliminar com regularidade todos os objetos estagnados da nossa vida.

É muito importante eliminarmos das nossas vidas tudo o que já não nos serve, tudo o que já não tem utilidade e que fica simplesmente encafuado nas nossas casas, estagnando a fluidez das energias.
Esta é uma questão que não afeta somente a energia da própria habitação mas também todo o nosso campo de energia pessoal. Se é daquelas pessoas que guarda tudo e mais alguma coisa, leia ainda com mais atenção!
Devemos eliminar com regularidade todos os objetos estagnados da nossa vida. É importante limpar armários, gavetas, roupeiros, cómodas e todos os locais da casa/local de trabalho onde guardamos coisas e coisinhas. Tudo no Universo é energia, por isso os objetos e todas as coisas que acumulamos também são energia. E toda a energia precisa de circular, de estar em constante movimento! Não deve haver energia estagnada na atmosfera da nossa vida, pois isso é altamente prejudicial ao nosso equilíbrio, saúde, bem estar e prosperidade. Devemos manter apenas o que nos é útil e sensato.
Aproveite estes dias de lua minguante para verificar tudo o que pode eliminar da sua vida. Dê o que já não usa mas que pode ainda ser útil a outras pessoas, jogue fora o que já não presta, venda em segunda mão o que lhe parecer bem...
Organize as suas prateleiras, armários, gavetas... Ao fazer esta grande limpeza vai estar a desimpedir os caminhos para que as energias possam fluir eficazmente na sua vida. E pode ter a certeza que irá colher bons frutos ao tornar este cuidado de higiene e organização energética um hábito na sua vida.

O que procura?

Comentários