Quer prosperidade na sua vida? Leitura de aura de prosperidade

A ideia de riqueza na maioria das almas está totalmente errada. Querem alcançar uma riqueza material sem primeiro alcançar a riqueza interior.

Quando se fala em prosperidade, o nosso pensamento vai logo direto ao dinheiro. Prosperidade e abundância andam de mão dadas e servem para qualquer área da nossa vida. Mas visto que a nossa sociedade vive em função do dinheiro, a nossa mente foge logo para lá. Então vamos falar de dinheiro, mas pode trocar a palavra por amor, saúde ou trabalho e a base de entendimento é a mesma.

A ideia de riqueza na maioria das almas está totalmente errada. Querem alcançar uma riqueza material sem primeiro alcançar a riqueza interior. É do nosso coração que vem o maior trabalho em relação á prosperidade. É o nosso quarto secreto que fechamos a sete chaves e não deixamos que nada do que está lá dentro possa sair cá para fora. Então como atingir a riqueza?

Primeiro temos de mudar o nosso conhecimento de dinheiro e das pessoas ricas de dinheiro. Muitos achamos que são pessoas más; que não deveriam ter tanto dinheiro; que roubaram para ter aquele dinheiro; que já nasceram assim……. mas será que essas pessoas são prosperas?

Vivemos num pensamento de pobreza em que achamos que ser ricos vem do dinheiro, quando na verdade vem da liberdade que damos a nós próprios de ser autênticos e íntegros com a nossa verdade. Se tem a cognição que o dinheiro salva de algumas dificuldades então está a ser prático, mas se pensa que o dinheiro é o salvador, você está perdido.

Vamos colocar isto em termos práticos que acompanho de perto nas leituras de aura de prosperidade. Quantas pessoas me procuram totalmente endividadas e que acham que não podem ser felizes porque não têm dinheiro? Errado. Não ter dinheiro não significa que não pode ser feliz, simplesmente tem de aprender a ser feliz. E você diz, “mas eu preciso de dinheiro para fazer certas coisas”, claro que sim. Entenda, dinheiro é igual a tempo e quanto mais tempo gasta com o que não interessa, seja pessoas ou pensamentos, mais tempo você perde em coisas que gostaria de fazer realmente e isso é dinheiro que perde. Com este tempo que perde, a sua liberdade vai ficando cada vez menor e vai ficando dependente da sociedade e dos seus medos.

O que procura?

Comentários