Qual a sua percentagem de vontade de mudar a sua vida?

Toda e qualquer alma tem uma missão em comum aqui neste planeta – evoluir e fazer evoluir outros.

Todos a certa altura da vida chegam a uma encruzilhada de pensamentos e situações em que é muito difícil de se encontrar a si mesmos outra vez. Isto acontece devido a ignorarmos a nossa personalidade e essência durante horas, dias, meses ou anos. A certa altura conseguimos colocar num novelo tudo isso e chega o vazio e a eterna pergunta “o que ando aqui a fazer?”

Toda e qualquer alma tem uma missão em comum aqui neste planeta – Evoluir e fazer evoluir outros. Isto não invalida que venha com outras missões e na realidade vem porque somos seres com muita vontade de evoluir rapidamente para sair da roda de Samsara. Então trazemos muitas missões e dons para serem trabalhados.

É aqui que entra uma terapia chamada Leitura de Aura. A leitura de aura não é mais do que uma canalização de mensagens do seu interior e guias que são captadas pelo terapeuta. Todas estas informações que chegam até nós, vêm com um poder de cura e mudança dada pelos guias e seres de cura que estão presentes. Quanta mais assimilada é a leitura de Aura maior é a mudança interior. Vale a pena lembrar que todas estas mudanças acontecem de acordo com o plano de alma que temos aquando encarnamos. Quão bom é saber que tem acesso ao que lhe vai na alma e diretamente do seu espirito.

Numa leitura de aura temos acesso a variadíssimas informações que nos acalmam o coração e nos respondem á maioria das respostas tais como dons, missões de vida, bloqueios, vidas passadas, acordos espirituais entre outros.
Toda estas informações são gravadas e colocadas é disposição do paciente para poder absorver conforme a sua vontade e necessidade de mudar e evoluir na sua vida. Chegam assim várias almas para fazer leitura de aura em que a percentagem de querer mudar varia imenso. Temos assim almas com:

0% - Estas são as almas consideradas céticas. Nada acrescentam á sua evolução em terapias, mas procuram para provarem a si mesmos que nem isso resulta. Algo que colocaram nas suas mentes. São almas que terão uma mudança enorme e radical, mas dada pelo Universo.

O que procura?

Comentários