O que é a tua realidade?

A realidade é o que fazemos com o tempo que temos desde que nos levantamos até que nos deitamos...

No outro dia fizeram-me esta pergunta... Tudo porque me acham autêntica demais, se é que isso existe e porque sentem que não sou provida de qualquer filtro, uma vez que disse a uma amiga que tinha uma “vidinha”, (dizem que ninguém gosta de ter um “vidinha”... eu por outro lado, acho perfeitamente normal! E até gosto da minha “vidinha”) pois isso seria o normal dela e seria o maravilhoso dela... ficou tudo chocado ou indignado ou consternado... e eu... eu consternada com a reação, pois estava sincera no assunto, jamais disse nada para ofender... apesar de acharem que sim... eu não!

Esta situação deu de facto à origem da questão, o que é a tua realidade? No caso a minha! Tive que pensar.... Bem em abono da verdade, continuo a pensar, pois de facto, a realidade para mim é complexa, uma vez que não é apenas e só esta frequência onde nos encontramos, é muito mais abrangente, com muito mais variáveis.

Ainda assim e tentando ser o mais simples que consigo... responder a esta pergunta, aqui vai nada: A realidade para mim, nesta frequência, é o que fazemos com o tempo que temos desde que nos levantamos até que nos deitamos, isso é a nossa realidade... partindo desse principio, a minha realidade são crianças, estudos de energia quântica, multi-dimensões, consultas de tarot entre outras coisas que sinto interessantes... é isto!

E tu qual é a tua realidade?

O que procura?

Comentários