Consagração da Energia Feminina e Masculina como um Todo Complementar

As próximas semanas irão proporcionar uma autêntica limpeza nas relações, embora na verdade elas apenas sejam um veiculo para o realinhamento da energia feminina , a nossa capacidade de nos entregarmos de uma forma mais autêntica às nossas emoções, aos nossos campos de vulnerabilidade, às nossas inseguranças, à nossa intuição e como harmonizamos com a energia masculina , a nossa capacidade de reagir de forma equilibrada ou desequilibrada ao nosso mundo interior feminino... tudo irá depender da honestidade com que nos permitamos OLHAR internamente.

Então este momento pertence a todos Nós, Mulheres e Homens.

Por educação social os homens "habituaram-se a não sentir as suas vulnerabilidades, as suas inseguranças, a esconder de si próprios as suas verdadeiras emoções e as Mulheres adaptaram-se a condicionamentos sociais de permissividade do poder masculino... nada esteve errado, tudo fez parte de um percurso de separatividade e poder, mas tudo está em restruturação para um novo equilíbrio.

Se este momento não for integrado com esta consciência, de que estamos não a inverter papeis, mas sim equilibrar no nosso ser estas duas matrizes, poderá gerar nas mulheres zanga e nos homens desorientação...

Porquê???

Porque o momento é de encontrar a complementaridade individual primeiro.

Mulheres... porque ainda tenho medo de mostrar que sou frágil, que tenho medo de ser autónoma, pois se não se permitirem ter este contacto convosco próprias , poderá gerar uma zanga oriunda dos registos ancestrais de submissão.

Homens... porque têm medo de mostrar a vossa vulnerabilidade, a vossa sensibilidade, se não se permitirem ter este contacto intimo convosco podem ficar confusos e com a sensação de estar à deriva.

Simplesmente porque estamos a realinhar, reequilibrar as nossas duas polaridades.

Já não é possível projectar uma falsa imagem, ela irá ser desmontada por um pólo oposto mas complementar, ou seja , a nossa complementaridade interna e a forma como está organizada , irá ser espelhada de fora.

Ver artigo completo

O que procura?

Comentários