Aprenda a comunicar com o Mundo Espiritual

Diariamente, o Mundo Espiritual procura comunicar consigo. Poderá já ter dado por isso ou, por alguma razão, ainda não se deu conta.

Comunicar com o Mundo Espiritual é ter a certeza de que nunca está sozinho. É receber orientações e um auxílio precioso para todos os momentos em que precisa ou em que simplesmente quer uma resposta. Deixe a sua mente aberta e permita-se aprender a contactar os seus Guias Espirituais.

Diariamente, o Mundo Espiritual procura comunicar consigo. Poderá já ter dado por isso ou, por alguma razão, ainda não se deu conta. O ritmo diário e as exigências do mundo moderno afastam-no da sua espiritualidade e é provável que se veja mergulhado em tarefas que se tornaram rotina e que o afastam cada vez mais da sua essência, da pessoa que foi e do seu silêncio interior.
Se se consegue reconhecer nestas palavras, convidamo-lo a uma reflexão que o conduza a uma mudança, pois está a correr o risco de deixar de se conhecer a si próprio e de deixar de ser a personagem principal da sua vida. Naturalmente, as comunicações dos seus guias para consigo são mais difíceis de estabelecer, pois se não se consegue focar em si próprio, como é que vai receber mensagens do Mundo espiritual?
Se, por outro lado, já tomou consciência da necessidade de dispor de tempo para ouvir o seu silêncio interior, de meditar e de se focar em si, o caminho fica mais facilitado para receber as mensagens do mundo espiritual. Será mais fácil ajuda-lo a estabelecer este contacto.
Qualquer que seja a sua situação, não desista e lembre-se que é um Ser Espiritual que está a ter a oportunidade de ter uma experiência física no plano terreno. Por isso, tem obviamente as capacidades necessárias para receber e estabelecer contactos com o mundo espiritual, basta estar desperto e atento aos sinais. Vamos ver alguns exemplos:
1. Sonhos
Durante o sono, a sua alma desprende-se ligeiramente do seu corpo físico, o que lhe permite receber algumas mensagens provenientes do mundo espiritual. É possível que já tenha tido sonhos premonitórios, que tenha recebido mensagens e avisos.
Procure fazer a leitura do seu sonho desvendando a metáfora que está por detrás das imagens que recebe. Mais do que correr para dicionários de sonhos, reflita sobre o significado do sonho, a mensagem é para si. Mais do que ninguém, o leitor é a pessoa certa para descobrir a mensagem.

O que procura?

Comentários