Mesa Radiónica de Saint Germain e Arcanjo Miguel

A Mesa Radiónica é um tabuleiro composto por vários elementos de geometria sagrada e por símbolos que nos dão uma conexão profunda com o divino, permitindo o acesso ao trabalho com os Anjos, Arcanjos e com a Fraternidade Branca.

A Mesa Radiónica é um poderoso instrumento de cura quântica, sendo acionada por meio de um pêndulo. Nela, utilizando como ingredientes a geometria sagrada, a simbologia energética e a simbologia espiritual é possível desbloquear, limpar, curar e, assim, conhecer uma nova sensação de liberdade. Descubra-a e encante-se!

Radiestesia e Radiónica

A radiestesia é, provavelmente, um dos sistemas de adivinhação mais antigos, tendo sido numa fase inicial utilizada, por exemplo, na agricultura, para a deteção de veios de água ou para a pesquisa de jazidas. O recurso à mesma permitia a captação das radiações emitidas por qualquer objeto ou pessoa, utilizando-se para isso um instrumento radiestésico, sendo o mais comum o pêndulo. Este objeto pode ser tão simples como uma agulha presa por uma linha.

A ação do trabalho radiestésico é bastante vasta e, no trabalho com a Mesa Radiónica, é um pilar fundamental. Permite a resposta a várias questões sobre possíveis bloqueios de chakras, respostas alfanuméricas, respostas mais objetivas de sim/não, entre outras, através da utilização de gráficos radiestésicos que se encontram integrados na Mesa. Para além disso, é ainda possível a utilização de gráficos adicionais que podem permitir dar respostas a questões, como por exemplo, quais as terapias mais adequadas para uma determinada patologia; os locais e os objetos da casa onde existem energias dissonantes; a origem de bloqueios energéticos; entre outras.

Não obstante, a ação do pêndulo não se encerra no papel oracular e o seu movimento, conjugado com a simbologia, com a geometria sagrada contida na Mesa Radiónica, bem como com o poderoso auxílio dos seres de Luz nela ancorados, de onde se destacam Mestre Saint Germain; Arcanjo Miguel; Mestre El Morya; Mestre Lanto e Confúcio; Mestre Rovena; Mestre Serapis Bey; Mestre Hilarion e Mestre Nada, permite transmutar energia dissonante: desbloqueando, limpando, energizando e curando.

É da simbiose da radiestesia, através do pêndulo, e de toda a simbologia e geometria sagrada que compõem a Mesa, que a radiónica toma lugar, assumindo o tratamento desde os níveis mais profundos, aos mais externos de cada ser e constituindo-se assim a Mesa Radiónica como um poderoso instrumento de cura.

O que procura?

Comentários