Agora sim: Feliz Ano Novo!

Embora o ano já tenha mudado a 31 de Dezembro, tenho observado que só agora depois da Lua cheia em Caranguejo, é que podemos de facto respirar fundo e sentirmos o tradicional optimismo e esperança de entrar no Novo Ano 2015!.

UUff até que enfim!! yay

Todos os meses temos uma Lua cheia que nos vem mostrar os estados emocionais, reactivos e inconscientes que ainda residem em nós e que tão bem escondemos, de nós próprios e dos outros o resto do mês...
Mas esta que passou foi bem mais violenta pois outros planetas com propostas fortes de transformação e libertação juntaram-se a ela obrigando-nos a decisões, tomadas de consciência e crescimentos que há muito não eram testados com esta violência.

Por ter sido em Caranguejo ela veio mostrar a todos o estado das nossas raízes, o grau dos nossos apegos, a violência da nossa reactividade, as birras e resistências aos processos de crescimento e principalmente de maturidade em assumirmos as nossas dores e sozinhos sermos capazes de as transformar em valor pessoal, autonomia e amor próprio.

Se sentiste que os últimos 5 dias foram desafiantes, te levaram ao chão e te confrontaram com os teus maiores medos e inseguranças, embora te tenham ao mesmo tempo convidado a libertar o que há muito vive preso dentro de ti, é provável que os graus em que ela aconteceu tenham feito aspectos directos a planetas pessoais do teu mapa astrológico.

Se te tocou e chocalhou o teu mundo, agradece pois é sinal que a vida acredita em ti e te mostrou o que tens que mudar para poderes então atingir o que tanto anseias.

O que procura?

Comentários