• Gang Bang: sabe do que se trata?

    Esta prática sexual envolve fazer sexo em grupo, onde a protagonista é a mulher que obtém toda a atenção por parte de vários homens. (Strazzera)

  • O clube das pessoas que gostam de fazer sexo em aviões

    Já ouviu falar no mile-high club? Para o integrar, basta ter tido uma experiência sexual durante uma viagem aérea. Se pensa que são poucos os membros, está redondamente enganado! (Modern Life)

  • Eles não tomam atenção a isto

    Quando as coisas começam aquecer, as mulheres acabam por ficar mais apreensivas e nervosas do que os homens, mas sabia que existem coisas a que eles não ligam nenhuma? Descubra quais são. (Strazzera)

    Posições para fazer este ano

    Agora que o novo ano já chegou, está na altura de começar a colocar em prática as suas resoluções mas, não se esqueça do sexo. (Strazzera)

    Surpreenda a sua cara-metade com a sua ousadia

    Sabe qual é a melhor altura para seduzir uma mulher? E quais os melhores locais para estimular um homem? As respostas podem não ser as mais óbvias! (Revista Saber Viver)

  • Dicas para comprar um sex toy

    Deixe a insegurança e a timidez de lado e apimente a sua vida sexual com um ou vários sex toys. Descubra as nossas dicas e torne-se uma expert. (Strazzera)

  • 5 coisas que ainda não sabe sobre o preservativo

    Descubra tudo o que ainda não sabe sobre o método contraceptivo, que devia ser o mais usado no mundo nos dias de hoje. (Strazzera)

  • Ele é tímido na cama?

    Nem sempre o rótulo da timidez se adequa às mulheres na cama e por isso, vamos revelar-lhe algumas coisas que deve ter em conta se lhe acontecer o contrário. (Strazzera)

  • Os quatro sonhos sexuais mais comuns e o que cada um deles significa

    Ter relações sexuais com o chefe figura no topo da lista. Ian Wallace, psicólogo e autor de livros como «The Top 100 Dreams: The Dreams That We All Have and What They Really Mean», explica porquê. (Modern Life)

  • O que eles não gostam no 69

    Existem alguns factores que fazem com que os homens odeiem algumas coisas sobe a posição 69, descubra do que estamos a falar e saiba se é um deles. (Strazzera)

  • Coloque o preservativo de uma forma sexy

    Porque não tem de ser só ele a colocar o preservativo, aprenda a fazê-lo de uma forma sensual e tome as rédeas do sexo. (Strazzera)

  • Masturbação feminina: as técnicas

    Hoje em dia, é muito importante conhecer todos os centímetros do seu corpo, não só para ter mais prazer no sexo, mas também para sentir bem consigo mesma. (Strazzera)

  • Deixe estas preocupações de lado

    Acabe com as preocupações durante o sexo oral e prepara-se para aproveitar ao máximo, tudo o que o seu parceiro lhe tem para oferecer. (Strazzera)

  • Apimente 2017

    O ano novo está à porta e é inevitável que se façam as famosas resoluções e se peçam determinados desejos. (Strazzera)

  • Perdeu o desejo?

    É comum dizer-se que os homens estão sempre prontos para a ação, mas nem sempre tal acontece e nem sempre a disfunção erétil é a principal responsável. (Strazzera)

  • Sonhos eróticos: descubra os significados

    Os sonhos eróticos além de muito agradáveis, podem ser extremamente confusos para a maior parte das pessoas e é por isso, que vamos revelar-lhe quais os significados dos mais comuns. (Strazzera)

    Sex toys mais comprados em 2016

    É um mercado que continua a crescer e o romance '50 Shades of Grey', em 2015, veio ajudar esta ascensão. (Strazzera)

  • Dicas para sexo caliente

    Para que ambos tirem prazer de uma relação sexual é necessário alguma atenção e dedicação porque só assim podem experienciar momentos únicos e deliciosos. (Strazzera)

    Sabe quantas vezes por dia os homens e as mulheres pensam em sexo?

    Um grupo de investigadores interrogou um grupo de voluntários e concluiu que eles têm pensamentos sexuais 34 vezes por dia, quase o dobro delas. Mas nem todos os estudos defendem o mesmo. (Modern Life)

    As fantasias que eles apreciam

    Poder-se-á dizer que os homens amam com os olhos e as mulheres com os ouvidos. Posto isto, e tendo em conta que os homens são mais visuais, veja a galeria que lhe propomos com as fantasias que eles adoram. (Strazzera)

    Isto não é um preservativo

    Sabe a célebre frase “não tente isto em casa”? Pois bem, é válida aqui. Há um item específico para as relações sexuais e chama-se preservativo, por isso não invente mais nenhum. (Strazzera)

  • 'Sex shop' aumentam vendas no Natal, desde 'lingerie' a produtos eróticos caros

    O volume de vendas das ‘sex shop’ aumenta na época natalícia, sobretudo ‘lingerie’, artigos para festas de ‘amigos secretos’ e produtos eróticos mais caros, o que empresários do setor explicam com a disponibilidade financeira permitida pelo subsídio de Natal. (SAPO Lifestyle)

    12 ideias sensuais para um Natal (ainda) mais picante

    Todas as ocasiões são boas para fazer sexo mas a época natalícia tem particularidades que vale a pena explorar para fugir da rotina entre uma e outra maratona de compras e entre um e outro dos muitos jantares. (Modern Life)

  • Aprenda a estimular o clitóris

    Nem sempre os homens sabem como estimular uma mulher com delicadeza e visto que o clitóris é um dos pontos que mais orgasmos dá às mulheres, está na altura de saber o que deve fazer. (Strazzera)

    As melhores posições para atingir o orgasmo

    Estudos internacionais revelam que as estações quentes são as preferidas para ter relações sexuais mas, na realidade, todas elas são boas para usufruir de uma sexualidade plena. Basta adotar os movimentos certos! (Modern Life)

    Dê asas à imaginação com o 69

    No sexo é fundamental que se vão experimentado coisas novas, para que o casal não caía na monotonia e o 69 é sem dúvida, uma delas. (Strazzera)

  • O que ainda não sabe sobre o esperma

    Descubra tudo o que ainda não sabe sobre o esperma e torne-se um expert neste assunto. Conheça estas curiosidades e acabe com estas dúvidas. (Strazzera)

  • Passageiros aproveitam viagens da Uber para... fazer sexo!

    A empresa de transportes emitiu um comunicado em que pede aos que contratam os seus serviços para respeitarem as suas regras, que também desaconselham o envolvimento entre motoristas e clientes. (Modern Life)

    Os benefícios de ter uma vida sexual ativa em qualquer idade

    Não só é bom como faz bem. E em todas as idades! Estudos internacionais recentes voltaram a comprovar que o sexo reforça o sistema imunitário e retarda o processo de envelhecimento. (Revista Prevenir)

  • Sinta-se confiante na cama

    O nervosismo e ansiedade podem 'atacar' numa primeira vez ou até num relacionamento e tudo devido a alguns receios e vergonhas. (Strazzera)

  • O que eles menos gostam nas posições sexuais

    O sexo é um tema que os homens adoram abordar, seja pelo seu desempenho ou seja pelas posições preferidas, eles não tem medo de revelar o que eles menos gostam. (Strazzera)

  • Sabe o que é sexónia?

    Por muitos considerados como um transtorno obsessivo compulsivo (TOC) é, nada mais nada menos, um distúrbio que faz com que as pessoas tenham episódios de sexo ou masturbação enquanto dormem, sem se lembrarem disso ao acordar. (Strazzera)

  • Sabe tudo sobre lubrificantes?

    O lubrificante é um produto muito usado durante as relações sexuais, por permitir uma melhor lubrificação vaginal. Mas será que sabe tudo acerca destes? (Strazzera)

  • O tamanho importa sempre?

    Um novo estudo diz que mulheres preferem pénis grandes para relações de uma noite mas não se importam com eles mais pequenos para relacionamentos de longa duração. (Modern Life)

    Mulheres que fazem mais sexo são mais espertas

    Um novo estudo internacional da McGill University associa a abstinência a uma menor capacidade de memória e também a uma velocidade de raciocínio mais lenta. (Modern Life)

    Aproveite enquanto o jantar está no forno

    Vai ter um jantar com o seu parceiro em casa? Então aproveite para adiantar a sobremesa enquanto o jantar não está pronto e surpreenda-o. (Strazzera)

    Diferentes formatos de pénis

    Tal como os homens são diferentes uns dos outros, também os pénis de cada um são diferentes. Para que perceba como pode aproveitar cada um da melhor maneira, vamos dar-lhe dicas. Divirta-se! (Strazzera)

  • Estas são as partes do corpo que lhe dão prazer

    Quer seja homem ou mulher, existem pontos no corpo que acabam por ser esquecidos durante o sexo, para que isso não aconteça mais, descubra quais são. (Strazzera)

  • Sabe porque a maioria das pessoas faz sexo à noite?

    A primeira questão que se coloca, é que se podemos fazer sexo a qualquer hora do dia, porque preferimos fazê-lo no escuro, à noite? Descubra tudo. (Strazzera)

  • Sexo oral: as coisas que tem medo de perguntar

    Por vezes, é difícil para as mulheres falarem de sexo e neste caso existem perguntas que elas tem medo de fazer, mas que nós vamos responder. (Strazzera)

  • Sexualidade masculina: os mitos

    Por terem mais facilidade em falar sobre sexo, é normal que a sexualidade masculina acabe por formar mitos que nem sempre são verdadeiros. Descubra alguns deles. (Strazzera)

  • Mulheres (ainda) pouco interessadas no sexo virtual

    Um estudo britânico afirma que apenas uma em cada 10 tem interesse em recorrer a simuladores para ter prazer, apesar de 40% estarem convencidas que os gadgets tecnológicos podem ser benéficos. (Modern Life)

  • Inquérito revela que 14% dos estudantes americanos já se envolveram com professores

    Ter uma paixoneta por alguém mais velho, e com quem se mantém uma proximidade diária, é algo bastante fácil e comum entre os adolescentes. Mas com que regularidade é que a paixão deixa de ser utópica e passa a ser real? (SAPO Lifestyle)

  • Erros quando usa sex toys

    São objetos muito solicitados para estimular e aumentar o prazer sexual quer para masturbação ou numa relação sexual, mas nem sempre são utilizados e conservados da melhor maneira. (Strazzera)

  • Masturbe-se para ter mais sexo

    Para ter uma boa vida sexual é necessário que esteja à vontade com o seu corpo e com a masturbação pois, é esta que lhe traz mais desejo sexual. (Strazzera)

    7 coisas que nunca (mas mesmo nunca) deve fazer antes do sexo

    Há comportamentos que temos no dia a dia que nos parecem aparentemente inofensivos mas que, afinal, podem ser nocivos. Estes são alguns dos que deve evitar antes de ter relações sexuais (Modern Life)

  • O que homens e mulheres experienciam durante o orgasmo é igual?

    Em 1969, um estudo britânico garantia que sim, depois de analisar a pressão sanguínea e as batidas cardíacas, mas as opiniões dividem-se. 5 mitos e verdades que importa esclarecer. (Revista Saber Viver)

  • Sexting

    A prática de sexo digital surge como uma lufada de ar fresco em muitas relações e pode significar sexo de melhor qualidade. (Strazzera)

  • Ele é bom na cama?

    O ideal era que se conseguisse discernir num primeiro contacto se a performance debaixo dos lençóis vai ser satisfatória, mas basta estar um pouco atenta a alguns sinais para ajudar. (Strazzera)

    Os teledildonics e a realidade virtual vão mudar a forma como fazemos sexo?

    Para muitos, é um futuro que ainda está longe mas, na prática, as ofertas e os dispositivos sucedem-se. Vânia Beliz, sexóloga, responde a esta e a outras perguntas. (Revista Saber Viver)

  • O que querem os homens?

    Todos nós passamos por diferentes fases comportamentais e sexuais e todas elas dizem respeito a experiências, prioridades, objetivos, etc... (Strazzera)

  • 3 conselhos de especialista que despertam a libido e fazem aumentar o desejo

    Maria do Céu Santo, médica ginecologista, partilha algumas das estratégias e recomendações que indica nas suas consultas de especialidade. Tire partido delas! (Revista Prevenir)

  • Deixe-o louco de desejo

    A conquista deve ser diária, a rotina deve ser evitada e os truques, ainda que alguns possam ser considerados 'velhinhos', ainda são eficazes no dia a dia. (Strazzera)

  • Aprenda com elas

    Por muito que os homens saibam o que fazer na altura do sexo, existem algumas coisas que eles devem e podem aprender com as lésbicas. Descubra do que estamos a falar. (Strazzera)

    Vai acampar?

    Acampar é algo fantástico de se fazer, o facto de ter um seu completamente estrelado por cima de si é algo mágico e que não se vê todos os dias. A juntar a este se for acompanhada, tudo fica melhor e é por isso, que vamos revelar-lhe as cinco melhores posições sexuais para fazer enquanto estiver a acampar. (Strazzera)

    Inspire-se no Kamasutra

    É dos livros de posições sexuais mais antigos e conhecidos do mundo. Se nunca o leu ou experimentou fazer algumas das suas posições, descubra o que temos para si. (Strazzera)

  • Sabe o que é Sapiossexualidade?

    Cada vez mais surgem novas nomenclaturas para definir vários tipos de interesse. A sapiossexualidade não é nada mais nada menos que alguém que se sente muito atraído pelas capacidades intelectuais de outra pessoa. (Strazzera)

  • Costuma falar de sexo com a sua cara-metade?

    Se sim, saiba que faz parte de uma minoria. Marta Crawford, sexóloga, é adepta de um diálogo aberto e franco. «É essencial falar sobre o prazer», assegura. (Revista Prevenir)

  • Dentista gay desenvolve prótese dentária que facilita sexo oral

    Kuang-Yi Ku, que também é artista plástico e mentor do «Fellatio Modification Project», criou um dispositivo de silicone que pode ser personalizado e que já pode ser admirado numa exposição. (Modern Life)

  • Sexo e menstruação

    Embora nem todas as mulheres tenham vontade de experimentar, fazer sexo menstruada além de lhe dar prazer, alivia também as tão desagradáveis cólicas. Só pontos positivos. (Strazzera)