TAP celebra 70 anos com coleção de cromos

Com o lançamento de uma caderneta digital especial
créditos: TAP

No âmbito da comemoração dos 70 anos, a TAP, em parceria com a Colara, lança uma caderneta de cromos para que todos os interessados possam colecionar momentos da história da companhia aérea portuguesa.

A caderneta está disponível através do link http://bit.ly/caderneta_tap70 e é organizada por décadas, onde se destacam momentos-chave que ajudaram a moldar o percurso da TAP.

Serão lançados cinco novos cromos diariamente até dia 31 de dezembro de 2015 e, para começarem a colecionar, os interessados devem fazer um registo na plataforma Colara. Também vão existir cromos especiais e raros apenas acessíveis através de um código específico que será divulgado nos vários canais de comunicação da TAP, como a Revista UP ou o Facebook.

Se não tiverem algum cromo em particular, os colecionadores podem fazer trocas de cromos entre utilizadores na própria plataforma para completarem a sua coleção.

A caderneta está disponível em formato digital mas assim que o colecionador a complete, pode adquiri-la em formato físico em troca de 500 milhas Victoria.

Esta é mais uma forma de celebrar e partilhar sete décadas de história com os que tanto acarinham a TAP que, no fim, ficam com um objeto de coleção único.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários