Design português no Rendez vous de la Matière

Empresa de arquitetura e construção de interiores é a única portuguesa no evento
Paris acolhe, hoje e amanhã, o Rendez-Vous de la Matière, um evento para profissionais exclusivamente dedicado a materiais para arquitetura, construção e design de interiores, idealizado e organizado pelo grupo editorial Bookstorming, especializado em arquitetura e design, em colaboração com a Agência de Design Thema. Portugal também vai estar representado com as marcas Valchromat e Viroc pelas mãos do grupo Investwood.
A empresa portuguesa, um dos 10 expositores convidados, é o único representante nacional. Cada um dos dez fabricantes de materiais inovadores, com a ajuda do designer e cenógrafo Alexis Tricoire, apresentará as suas soluções mais criativas, o seu know-how e o seu controle de qualidade, desde a matéria em bruto até ao produto final.
O público presente no evento, nomeadamente, arquitetos, designers e decoradores que procuram novos materiais, poderão conhecer os fabricantes e aumentar o seu conhecimento, podendo trocar pontos de vista sobre o potencial técnico e criativo dos materiais.
O Rendez vous de la Matière decorre no escritório da editora Bookstorming, renovado pelo arquitecto Louis Paillard, com uma área de receção e exposição, onde a luz, os materiais e a cor são realçados pela sua arquitetura excecional.
artigo do parceiro:

Comentários