Campo de Ourique adicionado à rede Lisbon Shopping Destination

Primeiro evento promocional no âmbito do projeto realiza-se já amanhã

O bairro de Campo de Ourique, um dos mais tradicionais da capital, acaba de ser incluído na rede Lisbon Shopping Destination.

Esta insígnia é a face visível de um projeto da Câmara Municipal de Lisboa que pretende promover e dinamizar artérias comerciais de relevo, como é o caso da Rua Castilho, da Avenida da Liberdade, do Príncipe Real, do Bairro Alto, do Chiado, da Baixa e de Santos.

«Campo de Ourique está agora no mapa de destinos de compras de Lisboa, com o seu perfil mais tradicional e de pequeno comércio que mantém o charme e a relação próxima entre moradores e espaços de comércio», revela fonte da organização do evento Natal de Campo de Ourique, agendada para amanhã, em comunicado.

A iniciativa, a primeira desde a inclusão do bairro no programa municipal, combina um roteiro de compras por 27 lojas com um roteiro de degustação de doces de Natal em oito pastelarias e restaurantes aderentes. «Prevê-se, assim, um dinamismo e circulação de públicos segundo estes dois eixos», sublinham os organizadores. O Jardim da Parada terá uma feira de artesanato urbano e haverá animação com pinturas faciais para crianças.

O Pai Natal e um grupo de pequenos duendes também andarão pelo bairro, haverá muita música com DJ, concertos de Natal, animação e surpresas. «Cada loja proporcionará um dia diferente de compras com provas de produtos, música, descontos e tudo para criar este dia de animação neste bairro emblemático da nossa capital», prometem os promotores da iniciativa, que tem a revista Saber Viver com media partner.

artigo do parceiro:

Comentários