As aplicações que nem sabia que existiam e que vão facilitar a sua vida

Todos elas são muito úteis mas não as vai encontrar como as mais populares por isso leia já este artigo e descubra quais são para poder adicionar às suas favoritas.
créditos: Lifestyle

A batalha entre as lojas de app's Google Play e App Store normalmente é mensurada em números. Entretanto, raramente alguém tenta argumentar sobre a quantidade de ferramentas realmente úteis em cada uma delas. Mas o caso é que, além de inúteis, alguns itens disponíveis para iOS são extremamente bizarros, e levam qualquer um a questionar a real motivação que teve ao comprar um smartphone ou tablet. Então e aqueles que são verdadeiramente úteis? Muitas vezes nem aparecem nos mais populares e por isso fizemos uma pesquisa e trazemos alguns dos mais indispensáveis:

Wi-Fi Map Pro: senhas de Wi-Fi no mundo todo

iOS e Android

wifimapapro

O Wi-Fi Mapa Pro é uma grande comunidade de pessoas que compartilham os pontos de acesso de Wi-Fi no mundo todo e as suas senhas. O funcionamento é muito simples: permite que tenha internet grátis onde quer que vá. Basta aceder no ponto onde está e aparecem os vários acessos possíveis nesse local.

Cluise: guarda-roupa virtual

iOS e Android

CLUISE

É difícil de acreditar, mas agora pode tirar fotos de todas as suas roupas, carregá-las na app e a mesma vai criar um ’look’ diferente para cada dia, tendo em conta o seu estilo pessoal, o evento e o tempo. Além disso, com esta aplicação vai conseguir saber o que tem em excesso no seu guarda-roupa e o que precisa comprar. É possível também compartilhar uma ’look’ e receber comentários e ’likes’ de outros usuários. Incrível não?

Cookpad — Receitas Caseiras

Android

cookpad

Nesta app não há receitas de celebridades ou de chefs de renome, mas a receita de uma comida caseira feita por pessoas comuns. O Cookpad permite que partilhe as suas próprias receitas com outros utilizadores, que poderão postar fotos a mostrar os seus resultados, além comentar o que acharam da comida e tirar dúvidas consigo.

Comentários