O plano de treinos que vai melhorar a sua condição física

O health trainer André Rosa desenvolveu um programa de exercícios que, além de tonificar os músculos, também ajuda a perder gordura e aumentar a resistência cardiorrespiratória

  • Salto com agachamento

    Um exercício que, além de ajudar a tonificar, contribui para perder gordura e aumentar a resistência cardiorrespiratória, já que há um aumento do dispêndio de energia. Aprenda a efetuá-lo corretamente com o health trainer André Rosa.

  • Agachamento simples para um glúteos firmes

    Um exercício que melhora o contorno corporal e contribui, ainda, para uma boa postura, podendo ser feito quer no ginásio, quer em casa. O health trainer André Rosa explica como se faz

  • Salto de pernas alternadas

    Indicado para melhorar a potência e a velocidade na corrida de rua, este exercício fortalece os músculos e desenvolve a resistência. Experimente, seguindo as indicações do health trainer André Rosa

  • Salto lateral no muro

    Um exercício utilizado habitualmente por desportistas praticantes de salto em altura, corredores de obstáculos, praticantes de artes marciais e acrobatas. André Rosa, health trainer, ensina-o a desempenhá-lo sem dificuldade

  • Tríceps no muro

    É uma das melhores formas de combater a flacidez do seu corpo. Este exercício define os músculos e ajuda a emagrecer. Aprenda a executá-lo com o health trainer André Rosa

  • Agachamento com apoio

    É o melhor exercício para membros inferiores e um dos melhores da musculação em geral. Aprenda a executá-lo corretamente com o health trainer André Rosa e obtenha pernas mais fortes e definidas

  • Treino de salto vertical

    Desenvolve e aprimora a capacidade máxima de exercer energia num ato de explosão e ajuda a aumentar a força e a potência muscular. Siga as instruções do health trainer André Rosa

  • Flexão no muro

    Ter o peitoral definido é o sonho de muitos homens. Se quer torná-lo realidade, está mais do que na hora de começar a fazer exercício físico. Veja como deve proceder

  • Tesoura no muro

    Um exercício imprescindível, fácil de executar, que faz trabalhar os músculos das coxas, os tríceps e os glúteos. Siga as explicações do health trainer André Rosa e experimente!

  • Corrida de alta intensidade e velocidade em terreno inclinado

    Correr em terreno inclinado traz inúmeros benefícios para o corredor. Aumenta o consumo de oxigénio e a tolerância ao esforço, além de melhorar a coordenação muscular. Veja como deve proceder!