Treinos de Jessie J disponíveis no telemóvel

A intérprete britânica é o rosto da aplicação móvel Nike+ Training Club (fotos)

A artista britânica Jessica Ellen Cornish, mais conhecida pelo seu nome artístico, Jessie J, dá a cara pelo Nike+ Training Club (N+TC), o seu treino de alta intensidade Wild Alive, disponível através de uma aplicação móvel. A energia está sempre presente na vida da jovem artista de 25 anos. Grande parte da música sua música é otimista, tal como a sua personalidade. Jessie J vive para se mover, seja no palco, na rua ou no ginásio.

Este espírito energético passou a estar presente na aplicação móvel do N+TC, sob a forma de um treino de alta intensidade com o mote Wild Alive. Concebido pelos master trainers da Nike, este treino é uma boa introdução para um treino de alta intensidade mais completo. O Wild Alive engloba cinco exercícios diferentes que visam o aumento da massa muscular, em especial das pernas.

Este é comandado por Jessie J, que vai incentivando os utilizadores da aplicação a agachar e saltar tanto quanto ela. Um destes cinco exercícios, o Jessie Drop Squat, tem um significado especial, já que foi inspirado naquilo que a cantora faz para aquecer os músculos antes de entrar em palco para os concertos. «Com a Nike Training Club App, sinto que consigo treinar a sério, transpirar e sentir-me cansada», sublinha a intérprete de «Price tag».

«E é óptimo que os meus fãs se possam juntar a mim», refere ainda a cantora. O N+TC é uma comunidade global feminino impulsionado por auto-expressão em movimento e treino. Ele encarna o compromisso da Nike de inspirar e capacitar atletas do sexo feminino através dos seus produtos , serviços e experiências. A nova app apresenta mais de 100 exercícios e é gratuita para download no iOS e Android em inglês, chinês, japonês, russo, francês, alemão, espanhol e italiano.


artigo do parceiro:

Comentários