3 locais em Lisboa para a deixar em forma

Junte a família ou amigos e desfrute dos melhores locais em Lisboa para praticar exercício

Com o ímpeto propício da época renasce a vontade se sentir saudável e em forma.

Para muitos o ginásio não é opção, ou porque se torna demasiado dispendioso devido às mensalidades, ou porque se sente enclausurada dentro de quatro paredes.

Sem as restrições de horário ou imposições de mensalidades típicas de ginásios, Lisboa oferece alguns espaços ao ar livre onde pode aproveitar para praticar exercício físico de forma descontraída e com paisagens bastante agradáveis.

Ficam algumas sugestões para praticar exercício na bonita cidade de Lisboa onde não há lugar para a monotonia.

Parque florestal de Monsanto

Um espaço em plena Lisboa, por muitos considerado o pulmão da cidade, o parque florestal de Monsanto oferece grandes potencialidades para a prática exercício.

Pode encontrar vários parques dentro de Monsanto, como o parque do Alto da Serafina ou o do Alvito que possuem circuitos de manutenção e outros equipamentos que pode utilizar de forma gratuita para se pôr em forma.

Nesta imensa floresta pode correr, caminhar, andar de bicicleta, seguir os circuitos de manutenção ou usufruir dos campos de jogos disponíveis.

Belém

Um espaço mais urbano, mas com potencial para várias atividades físicas.

Com o rio tejo como pisagem de fundo encontra uma ciclovia ideal para um passeio de bicicleta ou para uma caminhada.

Pode também usufruir dos vários equipamentos específicos para trabalho muscular que existem na zona, ou utilizar os relvados para atividades com a família.

Com uma paisagem bastante agradável pode escolher qual a forma de exercício que mais lhe agrada.

Parque das Nações

O parque das nações é um dos locais da cidade de eleição dos desportistas, pois dispõe de imensas condições favoráveis para a prática de exercício.

Desde amplos relvados a campos de ténis ou até circuitos de corrida aqui pode escolher a atividade que mais se adequa a si.

Aqui o que não falta são pessoas a praticarem os mais variados exercícios físicos portanto motivação neste parque não falta.

Leve a sua família e organize uma tarde saudável junto dos seus. Esta zona dispõe de uma boa rede de transportes pelo que não necessita sequer de veículo próprio para se deslocar. 

Bons treinos!


artigo do parceiro:

Comentários