Receitas

  • Mini quiches fingidas de legumes

    Estas mini quiches (sem farinha) são uma boa opção para snack pois são saborosas, saciantes e práticas de serem transportadas no dia-a-dia (Nutricionista Sónia Marcelo)

  • Trufas de batata-doce, saudáveis e sem glúten

    Este snack é ideal para uma pausa a qualquer hora do dia (Flor do Brownie )

  • Bolinhas de aveia e cenoura

    Uma provocação à nossa gulodice com bacalhau. Imagine mergulhar um pedacinho deste panado no molho holandês ainda quentinho (Nutricionista Sónia Marcelo)

  • Mousse de abacate e cacau

    Evita comer porque sabe que tem imenso açúcar? Agora já pode deliciar-se com uma mousse saudável e rápida de fazer (Nutricionista Sónia Marcelo)

  • 9 cocktails que prepara em casa em dois tempos

    O licor Amarula, a Cachaça 51 e o Gin Hayman’s unem-se para sugerir receitas originais de cocktails para produzir em casa. Três das mais emblemáticas marcas distribuídas pela Viborel SA (Sabores)
  • 10 receitas muito fáceis que pode juntar a um brunch saudável

    Não é pequeno almoço nem almoço. É um substituto dos dois naqueles dias em que a preguiça ou compromissos nos fazem saltar estas refeições. O brunch é, também, momento de prazer. Para mais quando lhe podemos juntar estas receitas criativas (Sabores)
  • 10 receitas muito fáceis que pode juntar a um brunch saudável

    Não é pequeno almoço nem almoço. É um substituto dos dois naqueles dias em que a preguiça ou compromissos nos fazem saltar estas refeições. O brunch é, também, momento de prazer. Para mais quando lhe podemos juntar estas receitas criativas (Sabores)
  • 8 benefícios das cerejas

    Durante o verão, esta fruta é uma das preferidas. Esperamos por ela o ano inteiro. Hoje vamos falar-lhe sobre os benefícios que as cerejas trazem à nossa saúde (Teleculinária)

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