Vinhos, design e solidariedade juntam-se no próximo Natal

A Casa Santos Lima e designer Rita Rivotti colaboram numa edição especial do vinho Termo de Lisboa. Os fundos revertem a favor da Casa das Cores.

A Casa das Cores, um centro de acolhimento temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e/ou negligência, vai usufruir dos fundos angariados pela próxima campanha da Casa Santos Lima. Como maior produtor de Vinho Regional Lisboa e DOC Alenquer e um dos produtores mais premiados em concursos internacionais, a Casa Santos Lima  lança agora uma edição especial de 3000 garrafas do Termo de Lisboa, um tinto de 2013 produzido por métodos tradicionais com maceração pelicular e estágio em barricas de carvalho, onde predominam as castas Tinta Roriz, Syrah e Caladoc.

Rita Rivotti, especialista em branding de vinhos e azeites, associou-se à campanha para o design do rótulo e imagem presente nas caixas das garrafas.

A Campanha Especial de Natal reverte na sua totalidade a favor da Casa das Cores, encontrando-se as 3000 garrafas disponíveis à venda na sede do MSV e por encomenda através do e-mail grpereira@msv.pt ou do telefone 213 223 430, estando disponíveis em caixas de duas unidades.

artigo do parceiro:

Comentários