Restaurante: Happy Comida Caseira com grandes sorrisos na Carta de Petiscos de verão

Reunir-se à volta da mesa para partilhar alguns petiscos é já uma tradição enraizada na cultura portuguesa. Na Amadora, o restaurante Happy Comida Caseira, com cozinha do chefe Pedro Moreira, propõe este verão uma Carta de Petiscos, de sabores tradicionais com um toque criativo.

De férias, no final de um dia de trabalho ou ao fim-de-semana, no Happy Comida Caseira é possível partilhar entre amigos ou em família petiscos, elaborados de forma cuidada e elegante, num ambiente descontraído. As Bochechas de Porco Preto com alecrim; o Pica Pau do Mar (com mexilhão, polvo e camarão); o Camarão crocante com molho sweet chili ou Salteado ao alho com maionese de manga; e a Espetada de frango marinada com pasta de amendoim são alguns dos petiscos em destaque neste restaurante da Amadora.

Restaurante: Happy Comida Caseira com Carta de Petiscos de verão
Ovos escangalhados.

O chefe Pedro Moreira propõe ainda alguns sabores mais tradicionais como os Secretos à Bulhão Pato; os Ovos escangalhados com chouriço de porco preto; o Mexilhão em escabeche com tomate e coentros, o Polvo à Lagareiro, o Pica-pau de novilho e o Lombo de atum sobre cebolada roxa, orégãos e redução de balsâmico.

Para harmonizar, o chefe sugere uma Sangria de cerveja com frutos vermelhos, e uma grande variedade de vinhos brancos (Encostas do Olival, exclusivo do Restaurante), vinhos tintos, cervejas e espumantes.

Para manter o conceito de convívio e partilha, Pedro Moreira propõe algumas sobremesas como a Delícia de banana, onde esta surge em três texturas diferentes; o Cheesecake de Nutella com flor de sal; o Romeu e Julieta que combina o Queijo Serra da Estrela com goiabada. O cliente pode optar pela “tábua de doces” que lhe permite degustar três doces à escolha, entre outros, a Mousse de chocolate com amendoim e a Mousse de maracujás.

O restaurante apresenta ainda uma carta de pratos, pregos e carnes maturadas.

Happy Comida Caseira

Rua Alfredo Keil, 26, Venteira, Amadora

Horário: das 12h00 às 15h30 e das 19h30 às 23h00

Encerra aos domingos e feriados. Encerra na 2ª semana do mês de Agosto

artigo do parceiro:

Comentários