A jornalista Clara de Sousa fez-se cozinheira e surpreende-nos com três receitas

Vemo-la diariamente ao comando dos blocos informativos da SIC. Mas, Clara de Sousa é também uma cozinheira de paixão e prova-o nos livros que publica. Aqui partilha connosco três receitas deliciosas.

Passaram seis anos desde que a jornalista Clara de Sousa arriscou chegar ao público através de um meio diferente daquele pelo qual nos habituámos a vê-la. A pivô do Jornal da Noite arregaça de novo as mangas para a culinária e presenteia-nos com este “A Minha Cozinha – Best Of” (edição Casa das Letras). Na prática estamos perante um título que agrega receitas das duas obras anteriores (“A Minha Cozinha” e “A Minha Cozinha 2”), mas que lhes acrescenta um terço de novas propostas.

Este novo título da jornalista da SIC apresenta 20 novos pratos aos seus leitores assíduos, os que a acompanham no Facebook e canal Youtube, e a todos aqueles que querem, agora, descobrir a faceta de cozinheira de Clara de Sousa.

Aqui, apresenta-nos três das suas melhores receitas. Muito simples, de rápida execução e com ingredientes que todos temos em casa.

[clique sobre a imagem para ver como se prepara este Arroz de Frango com Lima]

Arroz de frango e lima

[clique sobre a imagem para ver como se preparam estes Supremos de Lasanha]

Supremos de lasanha

[clique sobre a imagem para ver como se preparam esta Tarte Fresca de Fruta]

Tarte fresca de fruta

artigo do parceiro:

Comentários