Primeira Casa da Rua

    O verão está a terminar

    Durante a estação mais quente do ano criámos alguns projetos fáceis de executar. Por isso, em forma de despedida da "silly season", aqui ficam algumas ideias que pode realizar em menos de 5 minutos.

    Ideias d'ouro

    Apontamentos em dourado continuam a ser uma tendência e podem ser misturados com as mais diversificadas decorações, desde a mais informal à mais requintada, por isso mesmo aqui ficam algumas sugestões.

    Para os mais pequenos

    As férias são a altura ideal para dar um "toque" diferente aos espaços utilizados pelos mais pequenos

    O calor chegou

    A fruta é um alimento saudável que deve fazer parte da nossa dieta, mas também pode fazer parte da decoração de um lanche em família ou aquele jantar especial com os amigos.

    As férias estão aí

    Aproveite as férias para dar um toque no ambiente lá de casa. Meta mãos à obra e crie, com a ajuda de toda a família, uma nova decoração.

    E já passou um ano

    Parece que foi ontem que iniciámos este novo desafio, publicar vários conteúdos da Primeira Casa da Rua no Sapo Mulher, mas não, já passou um ano, por isso mesmo vamos mostrar alguns dos projetos que publicámos durante estes primeiros doze meses.

    Cá em casa

    O calor está à porta por isso é o momento ideal para reunir os amigos à volta da mesa. Personalizar é o mote.

    Pilhas de pratos

    Muitas vezes temos pratos que já não têm qualquer utilidade, arrumados na arrecadação, mas podem sempre ser apontamentos na decoração da nossa casa.

    Personalizar o jardim

    Está na hora de voltar a utilizar os espaços exteriores, sejam eles terraços, jardins ou varandas. Por isso mesmo, deixamos algumas ideias para concretizar em espaços de grandes ou pequenas dimensões.