Perfumes de Verão

As fragrâncias imprescindíveis para combinar com o seu estilo e personalidade este Verão

No tempo quente apetece vestir roupas confortáveis, coloridas, os decotes e caveados fazem parte das nossas escolhas, não só para exibir o bronzeado (para quem o tem) mas também para nos sentirmos mais frescas e leves. São eleitas as cores claras e fortes como brancos, verde ácido e pastel, azul céu, rosa e fúchsia, azulão, laranja, vermelhos e amarelos; combinações de cores e estampados estivais.

A pele exposta quer-se hidratada e cuidada e com o calor o odor das loções e perfumes torna-se mais forte, escolha um perfume fresco que refresque não só a pele mas também o ambiente, evite perfumes fortes e ostensivos estes são próprios para o Inverno pois as temperaturas mais baixas requerem fragrâncias quentes.

Leve uma lufada de ar fresco consigo e escolha águas de colónia à base de essências florais com alguns toques de exotismo ou fragrâncias verdes e límpidas. Estes perfumes perduram todo o dia e dão-nos a sensação de bem-estar e plenitude.

O Consultório de Moda dá-lhe algumas dicas dos melhores perfumes para usar este Verão … e ainda, dicas para Ele também!

 Mulher

 

 























1) Yves Saint Laurent - Cinéma Scénario d’Été
Notas frescas e solares, aclaradas com a vivacidade do limonete do México e a sensualidade do Ylang-ylang, para uma mulher glamorosa e sensual.

2) Estée Lauder - Bronze Godess Eau Fraiche
Um toque divino nesta fragrância moderna, sexy e feminina, cheia de luminosidade e requinte.

3) Guerlain - Aqua Allegoria mandarine
Eau de toilette ultra feminina com notas de flor de laranjeira, peónia branca, chá verde, camomila e santal, muito refrescante e etérea.

4) Stella Mc´Cartney - Sheer Stella
Uma mistura de moda e natureza. Notas femininas com muito charme nesta fragrância com apontamentos de framboesa, rosa, frésia branca e musk.

5) Cartier - Eau de cartier
Um perfume que combina em si culturas e civilizações. A sua ligeireza e sensualidade é conferida pelas notas vegetais, madeira e âmbar.

Veja na próxima página perfumes para homem

Comentários