Meias com sandálias

Siga as nossas dicas e descubra qual a melhor maneira de usar esta tendência que é um verdadeiro tabú da moda.

Para seguir esta tendência é preciso ousadia e pensamento 'fora da caixa', já que ninguém fica indiferente às meias com sandálias, alguns amam, outros odeiam. Existem, no entanto, algumas dicas sobre como usar esta tendência da melhor maneira e torná-la cool e evitar uma “hot mess”.

- Para criar um look vanguardista e ousado experimente conjugar meias inspiradas no desporto com umas sandálias femininas e modernas.
- Não tenha medo de apostar em texturas (em todo o look) e opte por peças com qualidade e personalidade para que não pareça que se esqueceu de tirar as meias antes de colocar as sandálias.
- Para conseguir um look ainda mais fun e fashionista, combine as meias com a cor das sandálias mas num tom diferente (por exemplo umas meias azul cien com sandálias azul navy).
- Se estiver ainda com algum receio de apostar nesta tendência experimente começar por algo mais discreto, por exemplo umas sandálias pretas com meias de vidro (ou opacas) pretas.
- Se estiver completamente à vontade com esta tendência e não tiver medo de arriscar no seu estilo vanguardista use umas sandálias de pelo e meias com brilhos.

Aproveite estas dicas e divirta-se a criar looks fora do comum que irão atrair os olhares por onde passar e lembre-se que alguns vão amar, outros vão odiar, mas o mais importante é que se sinta fabulosa e segura no seu próprio estilo.

artigo do parceiro:

Comentários